Bianca on
Acordar cedo é definitivamente uma tortura.
Fui tomar um banho pra despertar melhor e não sair por aí mandando todo mundo a merda.
Tomei um rápido e escovei os dentes antes de ir colocar uma roupa, me olhei no espelho apenas de toalha e a boca suja com a pasta de dentes, eu sou uma gatinha!
Forcei meu braço mostrando o músculo que eu tenho, ou que eu deveria ter.
Sorri cuspindo a pasta de dentes e lavei minha boca, me olhei novamente no espelho e pisquei pra mim, um banho pode realmente salvar seu dia.
Sai do banheiro atrás de uma roupa, olhei a calça preta que gosto de usar, droga esqueci de colocar pra lavar.
Peguei ela cheirando por toda parte, nem tá suja, pode durar mais uma semana.
Terminei de me arrumar, peguei minha mochila e fui no quarto da vovó me deparando com ele vazio.
Desci pra cozinha e ela estava lá lendo jornal.
B-Quem ainda lê jornal?
Ela me olhou e sorriu
G-Pessoas cultas, você não entenderia
Meu irmão falou entrando atrás de mim já começando o dia querendo me irritar.
B-E você entende?
Falei pegando uma garrafa de água pra mim.
G-Claro, só esse mês já li mais do que você a sua vida toda.
Ele disse me fazendo rir alto com a mentira, eu gosto de ler e ele, bom, quando ele caga ele leva revistas.
B-Não sabia que vídeo porno tinha tanta coisa assim pra ler.
F-Bianca!!
A vovó me repreendeu ficando sem graça e eu comecei a rir, meu irmão fez dedo pra mim e se sentou pra tomar café.
B-Desculpa, parei.
Beijei a bochecha dela
B-Melhorou?
F-Aquele caldo foi melhor que boldo
Eu e meu irmão começamos a rir
B-Boldo é horrível
F-Mas cura tudo
B-Eca
Falei fazendo uma careta enorme lembrando daquele gosto insuportável.
B-Já vou indo, até mais tarde dona Fátima.
F-Tchau, vai com Deus filha
B-Amém
G-Tchau pirralha
Mandei um beijo no ar pra ele e sai na porta de casa
Mi-Oi Bianca
Levei um puta susto escutando a mãe da Maria Eduarda, olhei pra ela rápido e a mesma começou a rir.
B-Que susto
Mi-Desculpe
Ela falou ainda rindo, fiquei olhando ela até parar.
Mi-Esta indo a escola?
Concordei com a cabeça
Mi-A Duda já vai também, podem ir juntas, vou chamar ela.
Ela disse entrando e eu fiquei ali esperando sem escolha.
E alguns minutos depois ela apareceu na porta.
D-Minha mãe disse que você tá me esperando
B-Uhum
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Prazer? - Duanca
FanfictionAmor e prazer, duas coisas que não se encaixam na mesma pessoa, isso seria coisa demais, bom demais, e coisas boas demais não, elas não existem. Duas garotas tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais, adolescentes imaturas e adultas maduras até de...