Assim que falei pra ela ficar vi um sorriso cheio de segundas intenções surgir em seu rosto, ela segurou minha camisa na cintura e eu subi minhas mãos em seu rosto ENFIM a beijando, comandei nossos movimentos deixando o beijo bem lento, tão lento que me fez suspirar na boca dela dando uma gostosa agonia.
Nos separamos e nos olhamos de forma serena, ela me atacou novamente pra outro beijo e eu cedi, ela me empurrou fazendo cair sentada na cama e se sentou no meu colo, eu tô sem transar a uma cota, não vou me aguentar muito aqui não universo.
Coloquei minha mão na bunda dela, e Deus que bunda.
O beijo intenso começou a ser desesperado, meus dedos se perderam nos fios de cabelo da garota fazendo ela arquear a cabeça e deixar o pescoço exposto, quase como um convite, chupei ali e ela rebolou no meu colo logo em seguida me fazendo apertar mais meus dedos em seus cabelos.
B-Acho que se não fizermos nada, não seria justo você me maltratar tanto assim
Falei no ouvido dela e minha voz quase falhou.
D-Porque não faríamos nada?
Ela respondeu de forma sensual e eu sorri mordendo seu maxilar de leve.
Ela puxou minha camisa pra cima e eu a ajudei a tirar, nos beijamos novamente e eu comecei a explorar seu corpo, por Deus ela é um mar de perdições
Troquei nossas posições a colocando na cama, fui novamente pro pescoço dela e tomei conta dele todo, deixei um pequeno chupão ali dando beijinhos simples em cima e tirei a camisa dela junto com seu sutiã, olhei os seios dela e senti todo o meu corpo esquentar, minha necessidade de chupa-los se tornou gritante, passei minha língua por seu bico e logo abocanhei o peito dela enquanto rodeava seu mamilo com a língua, ela segurou meu cabelo e quando seus gemidos chegaram em meu ouvido eu acabei gemendo também
Apertei a cintura dela sentindo meu corpo se arrepiar a cada segundo.
Nossos toques eram calmos e nos lugares certos pra nossas respirações ficarem cada vez mais confusas, os carinhos foram até ambas estarem nuas na minha cama, olhei pra ela com meu desejo explodindo, nossos olhares se encontraram e eu sorri de lado, já ela, sorriu abertamente de forma doce e eu suspirei qualquer coisa que ela faz me deixa no céu, me ajeitei melhor em cima dela um pouco sentada e apertei o bico de seus seios, ela abriu a boca arfando me fazendo querer ouvi-la mais, com meus dedos ainda ali torci um pouco o bico, nada forte, ela mordeu o lábio inferior fechando os olhos e escapou um gemido mais alto, uma mistura de dor com prazer me fazendo prender meu maxilar vendo a cena.
Levantei de suas coxas voltando a ficar praticamente deitada nela, demos um beijo calmo, senti ela arranjar minha cintura ao mesmo tempo em que chupou minha língua, é, ela não é mais a garotinha que eu preciso ensinar como fazer do jeito certo pra me deixar louca.
Joguei meus cabelos pro lado e ela me olhou com as pupilas dilatadas, pareceu gostar da visão que tinha em cima dela, sorri satisfeita e desci meus beijos por seu pescoço, minha língua o explorou até a cravicula onde dei beijos molhados, minha atenção em seus seios foram breves dessa vez já não aguentando mais tanta ansiedade por sentir o gosto dela.
Quando cheguei em sua barriga dei uma mordidinha que a fez arrepiar, continuei descendo e ao invés de ir ao lugar tão aguardado fui pra parte interna de sua coxa recebendo um gemido de desaprovação, sorri vendo o desespero dela e ainda beijando sua coxa levei meu dedão até sua intimidade, foi como mergulhar de tão molhada que ela estava pra mim, passei ele por seus lábios maiores mas logo o posicionei no ponto que ela mais ansia, fiz movimentos circulares e ela sussurou um "isso" subi minhas lambidas e beijos com calma ainda fazendo os círculos, e então parei os movimentos, apenas pressionei seu clitóris com um pouco de força e enfim minha língua chegou onde eu mais queria, a intimidade dela estava tão molhada que recolhi um pouco de sua excitação pra minha boca e brinquei em sua entrada, parei de pressionar seu pontinho principal e subi minha boca até lá, contornei seu clitóris e comecei a fazer movimentos rápidos com a língua em cima dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Prazer? - Duanca
FanfictionAmor e prazer, duas coisas que não se encaixam na mesma pessoa, isso seria coisa demais, bom demais, e coisas boas demais não, elas não existem. Duas garotas tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais, adolescentes imaturas e adultas maduras até de...