Duda on
Voltar a escola depois de quatro dias afastada, nunca pensei que aconteceria comigo, mas mesmo com essa atrocidade que vai ser no meu histórico escolar não consigo tirar o sorriso do rosto as seis da manhã de uma sexta feira.
Eu não posso reclamar, me lembro de exatamente no primeiro dia de aula prometer a mim mesma que correria atrás de um ensino médio mais interessante, e bom, a Bianca tá me ajudando a fazer isso funcionar sem nem sequer saber.
Nós passamos os últimos quatro dias grudadas, claro que as discussões idiotas foram incontáveis, mas as seções de beijos acabou compensando toda a irritação que ela me causa.
Conversamos muito também, ela é muito fechada mas parece confortável em se abrir comigo, ela se sentiu sozinha quando mudou pra cá, apesar de ter conseguido amigos rápido, antes das aulas sentia medo porque sempre que veio visitar a avó não se importava em manter ninguém daqui.
Ela também tem um remorsso e tanto dos pais, mas acho que é uma coisa que passa com o tempo, acho que qualquer um se sentiria triste se os pais simplesmente avisasse que vão tirar um ano de férias e você não está nos planos.Ela também me contou uma teoria um tanto quanto babaca que ela tem, uma coisa de amor e prazer não se misturarem porque amor sempre acaba e prazer você pode ter sempre, eu argumentei por cima dizendo que a pessoa certa trás os dois mas ela achou bobo e me chamou de romântica incorrigível, a teoria dela não é ruim, mas também não me convence de nada.
Ela parece hiperativa, adora fazer algo o tempo todo e isso faz ela ser boa em várias coisas, reparei que ela é muito observadora, bem mais do que eu, o que me deixa nervosa as vezes.
Foram quatro dias de conhecimentos pela minha vizinha arrogante, e eu não consigo negar que é ótimo conhecer ela cada vez mais.Parei de sorrir saindo desses pensamentos que parecem não ter fim e fui pro meu banho rápido para despertar melhor, sequei meu cabelo e fiz uma maquiagem porque sei que alguns curiosos vão ficar atenção em mim, e eu tenho que estar bela, como sempre.
Desci pra tomar café e meus pais ficaram discursando sobre como eu não posso repetir meu erro, pedi desculpa pela milésima vez desde o ocorrido e sai de casa vendo a Bianca sair ao mesmo tempo.
Ela me olhou e deu um sorriso fofo, devolvi e ela se aproximou.
B-Pronta pra voltar?
D-Sim, mas não posso negar que foram uns bons dias de folga.
Rimos e começamos a andar.
B-Foram ótimos, podemos repetir mês que vem
D-Ta louca? Meus pais me matam
Ela deu a primeira risada alta do dia.
B-Você tá bonita
Ela disse me olhando e eu fiquei um pouco tímida
B-Ta maquiada, quem passa maquiagem pra ir a aula?
Eu ri
D-Minha volta triunfante, tenho que estar apresentável.
B-Meu Deus
Sorri jogando meu cabelo pra trás.
B-Vou beijar você lá
Franzi o cenho e a olhei
D-Como é?
B-Quero te beijar na escola
Eu ri da cara de pau
D-Um fetiche?
B-Não sei, pode ser
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Prazer? - Duanca
FanfictionAmor e prazer, duas coisas que não se encaixam na mesma pessoa, isso seria coisa demais, bom demais, e coisas boas demais não, elas não existem. Duas garotas tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais, adolescentes imaturas e adultas maduras até de...