Bianca on
Abri meus olhos com dificuldade e estiquei meu braço pra pegar meu celular, senti um peso nas minhas costas e olhei vendo a Bea dormindo toda espalhada inclusive em cima de mim, dormimos muito, mas ao menos é sexta.
Me espreguicei levantando com cuidado e coloquei uma roupa qualquer pra ir no quarto da vovó.
B-Ta em pé vó?!
Falei brava entrando
F-Fui ao banheiro
Ela disse rindo e já voltando pra cama.
F-Velho mija muito mais que vocês jovens sabia?
B-Ah, é, isso pode
Falei sem graça e ela riu mais, ajudei ela a deitar com o pé pra cima
B-Ta com fome? Sede? Ou qualquer coisa?
F-To ótima querida, vai lá ficar com sua amiguinha.
Olhei pra ela com o rosto tombado, a vovó só fala amiguinha pras garotas que eu fico, acho que ela sabe exatamente isso e usa essa palavra porque não sabe a definição de não ao namoro mas sim ao sexo.
Sorri de lado e ignorei esse pensamento
B-Qualquer coisa a senhora me chama tá bom?
Ela concordou e eu fui, entrei no meu quarto e vi a garota se levantando.
B-Acordou a margarida.
Ela sorriu e veio até mim me dar um selinho
Be-Tenho que ir, já passei muito tempo aqui
B-Eu achei que foi pouco
Ela deu uma risadinha e começou a pegar a roupa dela.
Demos mais alguns beijos mas ela realmente precisou ir.
Quando eu terminei de descer as escadas meu irmão abriu a porta e entrou cheio de sacolas
G-Aqui que tem uma véia precisando de muita atenção?
Ele disse entrando e eu ri
B-Aqui mesmo
Peguei algumas sacolas levando pra cozinha e quando voltei meu irmão tava na sala plantado com uma cara confusa.
Segui o olhar dele e era pra Beatriz que tava no começo de escada com os olhos arregalados.
B-Ceis tão bem?
G-Vocês duas se conhecem?
Be-Ai caralho
Ela colocou a mão na boca
G-Ah, merda.
B-O que tá rolando?
G-Essa é a garota que eu tô ficando
Ele apontou pra Bea e eu fiquei sem entender.
B-Essa é a garota que EU tô ficando
Olhamos pra ela que não tinha reação
Be-Eu juro que eu não sabia que vocês são irmãos, puta merda, vocês se parecem, o que eu fiz?
Eu fiquei meio atordoada e meu irmão não estava diferente, cacete nem ferrando.
B-Calma, você quase engravidou do meu irmão outro dia?
Ela não respondeu nada e o Gabriel só faltava ficar roxo com a vergonha que sentiu.
B-Puta merda, que fora.
G-Caralho Bianca, logo ela?
B-Como eu ia saber porra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Prazer? - Duanca
FanfictionAmor e prazer, duas coisas que não se encaixam na mesma pessoa, isso seria coisa demais, bom demais, e coisas boas demais não, elas não existem. Duas garotas tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais, adolescentes imaturas e adultas maduras até de...