Bianca on
Acordei assustada e olhei meu celular
Porra porra porra
Pulei da cama colocando a roupa o mais rápido que pude, eu só pisquei como passou esse tempo todo?
E o Gabriel também, porque não veio irritante me acordar? É culpa dele!
Terminei de colocar a primeira roupa que eu achei e fui escovar os dentes, sai do banheiro com a escova na boca procurando meus tênis por baixo da cama, puxei eles e coloquei bem rápido, fui no banheiro cospir a pasta e lavar a boca.
Puxei minha mochila e desci a escada voando
F-Vai cair menina
Ela disse preocupada e eu dei um beijo no rosto dela rápido
B-To super atrasada vovó, até mais tarde
F-Tchau
Ela disse alto já que não esperei ela responder pra ir, fui correndo pro colégio sozinha já que o Matheus não ia ficar aqui plantado, ótima forma de ir bem Bianca, se atrasando para o segundo dia de aula
B-Moço deixa eu entrar por favor
Falei com o cara que fica no portão, parece que peguei ele a um segundo de fechar de vez.
-Não posso mais senhorita
B-Me quebra essa vai, incio de ano, tô me acostumando ainda
Ele me olhou com cara de "Nossa você poderia ter se esforçado mais"
B-Só hojee
Juntei minhas mãos e ele olhou pro lados abrindo.
-Daqui pra diretoria!
B-Certo
Entrei rápido e fui indo pra diretoria, olhei pra trás e ele trancava o portão, troquei o caminho rápido em direção a sala e quando parei de olhar pra ele dei de cara com uma garota, batemos nossos corpos mas nada forte.
-Ai!
B-Foi mal
Falei sem parar de andar mas a olhei rápido e ela tinha uma cara enorme de dor
B-Nem doeu menina, não faz drama
Ela me olhou séria
-Quem sentiu a dor fui eu então quem vai decidir o quanto doeu vai ser eu também!
Revirei meus olhos
B-Quer o que? Que eu chame uma ambulância?
-Quero que aprenda a andar sem passar por cima das pessoas
B-Se eu soubesse que a pessoa é tão irritante tinha passado por cima com mais força
Ela levantou as sombrancelhas e eu sorri de lado
-Escrota
Ela falou se dando por vencida e voltou o caminho virando no corredor dos banheiros, essa coisa chata é a vizinha que a vovó adora, não sei como, mais dramática impossível.
Voltei meu caminho e entrei na sala rápido enquanto a professora escrevia no quadro, ou ela não me viu ou fingiu demência.
Peguei meu material e fiquei lendo a matéria do quadro tentando adivinhar que aula é essa.
A menina que eu esbarrei entrou e passou por mim me olhando de canto, ah, ela é da minha sala?
Acompanhei ela com o olhar, por Deus além de chata é nerd, ela tá no grupinho que participa de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Prazer? - Duanca
FanfictionAmor e prazer, duas coisas que não se encaixam na mesma pessoa, isso seria coisa demais, bom demais, e coisas boas demais não, elas não existem. Duas garotas tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais, adolescentes imaturas e adultas maduras até de...