Bianca on
Estar em uma sessão de amassos com a Beatriz deveria ser motivo o suficiente pra eu estar feliz pra caralho, porque eu gosto dela pra caralho, mas porque caralhos eu não estou feliz pra caralho?
Sorri tentando contar quantas vezes eu pensei caralho e a garota parou de beijar meu pescoço.
Be-Fiz cócegas em você?
Não quero que ela de sinta mal porque eu resolvi ser idiota hoje.
B-Um pouquinho
Falei sorrindo e ela sorriu de volta pra mim, eu quero muito ela mas não tiro a Maria Eduarda da cabeça, talvez quatro dias convivendo com alguém faz a gente se acostumar e estranhar quando muda.
Be-Você não tá muito no clima hoje né?
Ela disse fazendo um carinho na minha bochecha com o polegar e eu suspirei.
B-Desculpa, acho que não.
Be-Não peça desculpas
Ela me deu um tapinha
Be-Isso é normal, tem alguma coisa que queira conversar ou algo assim?
Olhei pra ela a analisando, ela é foda pra caralho, mas não sei me abrir com ela.
B-Não tem, só tô meio avoada, deve ser por causa dessa prova.
Be-Eu só não te ofereço minha ajuda pra estudar porque vamos acabar fazendo tudo menos estudar.
Ri com ela no meu colo e a abracei mais forte.
B-Eu sei bem disso.
Demos um selinho que virou outro e outro até nos beijarmos, fiquei no controle dele e o deixei bem calmo, chupei a língua dela e depois seu lábio, ela arfou e eu sorri.
Be-Melhor não fazer essas sacanagens se não vamos transar.
Entramos nós duas em uma risada, porque eu não quero transar com ela?
Beijei sua bochecha e depois pescoço e fiquei ali sentindo seu cheiro.
Quer dizer, ela tem todas as qualidades e mais um pouco, mas porque CARALHOS eu não consigo parar de querer ir até a Maria Eduarda?
Bom, Bianca sua retardada, talvez porque procurar uma quando outra te deixou com tesão não seja a melhor escolha do mundo.
Fiquei com vontade de rir dos meus pensamentos de novo mas segurei, beijei outra vez o pescoço da garota que estava arrepiado e me levantei a colocando na cama.
B-Eu tô me desconcentrando do mundo a cada dois minutos, acho melhor eu ir.
Ela sorriu, ela parece saber que tem algo mas não quer incomodar, eu gosto disso.
Be-A gente se vê
Sorri dando um selinho nela
B-A gente se vê
Sai da casa da Beatriz e respirei fundo, fui andando em passos rápidos até chegar e bater na porta da Duda.
Ro-Oi Bianca, a Maria tá lá no quarto dela fica a vontade.
B-Valeu
Falei entrando, os pais dela são legais comigo.
Fui até o quarto dela e abri a porta um pouco, vi ela jogando videogame e entrei rindo.
Duda on
Me assustei ouvindo a risada da insuportável que agora anda mais suportável.
B-Você joga? Eu realmente não esperava por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Prazer? - Duanca
FanfictionAmor e prazer, duas coisas que não se encaixam na mesma pessoa, isso seria coisa demais, bom demais, e coisas boas demais não, elas não existem. Duas garotas tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais, adolescentes imaturas e adultas maduras até de...