Cap 35

1.9K 107 40
                                    

Certo, preciso fazer um belo jantar romântico pra loira dos olhos azuis que virá em casa hoje entender que estou interessada em mais do que saber as novidades

Passei meu resto de tarde olhando umas coisas da faculdade e pensando no que cozinhar, quando aproximava o horário fui tomar um banho, lembrei como a Gabriela adora se arrumar e então resolvi caprichar um pouco.

Coloquei uma calça de alfaiataria, é fácil de tirar na pressa.

A cor é um cinza bem escuro o que combinou com minha camisa clara de botões, um tênis Air force branco com cinza e resolvi deixar meu cabelo partido ao meio, não sou muito acostumada com ele assim mas até que as pessoas gostam.

Maquiagem passei apenas o suficiente para esconder o cansaço da semana e por fim meu perfume, me olhei no espelho satisfeita e desci para começar a preparar tudo.

Coloquei o avental, prendi meu cabelo para trás de forma em que posso soltar com facilidade depois e comecei.

Resolvi fazer um prato bastante pedido por casais no restaurante.

Quando já estava tudo praticamente pronto escutei a campainha, limpei minha mão no avental antes de tira-lo e soltei meu cabelo enquanto ia até a porta.

Abri vendo a garota na porta com um sorriso no rosto, analisei o corpo dela sem me fazer de rogada, ela usa um vestido vermelho que vai até a coxa, um pequeno decote na frente e bem aberto na parte de trás, sorri pegando na mão dela que riu e deu uma voltinha para eu ver melhor.

B-Que linda.

Ela me abraçou e eu retribui dando um beijo em sua bochecha.

Ga-Voce tá uma gata.

Ela disse se afastando e me analisando também, sorri dando espaço para ela entrar.

Ga-A casa é linda

Ela falou olhando envolta

Ga-Lembro de como você queria se mudar

B-Sim, adoro esse lugar.

Ela deixou a bolsa e o casaco na entrada e fomos até a mesa, ela se sentou e eu fui rápido na cozinha, coloquei as coisas a mesa e fui atrás do vinho que pensei pra ocasião.

Ga-Que saudade da sua comida.

Sorri

B-A tempos não cozinhava pra você, e eu adorava fazer isso

Ga-Que sorte a minha.

Ela piscou e eu ri achando a garrafa e voltando a ir em sua direção.

Ga-Qual o vinho?

B-Como fiz um medalhão Angus o mais apropriado é esse aqui, anya carmenere

Falei abrindo a garrafa

Ga-Eu já ouvi falar nesse vinho, foram ótimos comentários.

B-E ele ja tem um bom tempo de garrafa, então está mais que apropriado para o nosso jantar

Falei servindo para nós duas e me sentei tomando meu primeiro gole.

B-E então, me conte as novidades.

Ela se encostou na cadeira com a taça na mão.

Ga-Se prepare pra ouvir.

Eu ri

Ga-Me mudei, tô morando com o Arthur agora.

B-Que incrível

Ga-Sim e não, porque a gente se suporta sabe? Nem te conto a bagunça que foi o dia da mudança

Amor ou Prazer? - Duanca Onde histórias criam vida. Descubra agora