Depois dos amassos quentes e desesperados que eu e a Maria Eduarda demos no banheiro nós nos ajeitamos e voltamos ao quarto, parece que tem um ímã em nós duas que faz a vontade de se tocar e beijar ser insuportável.
Voltei no quarto e minha avó tava com o terço dela na mão, me aproximei e ela me olhou sorrindo e soltando.
B-Te atrapalhei?
F-Nunca meu amor
Sorri me sentando do lado dela como mais cedo e a Duda se sentou na outra poltrona que tinha um pouquinho mais afastada.
D-Vocês acham que todo mundo tem um amor da vida?
B-Não
F-Sim
Nós rimos e deitei minha cabeça encostando na vovó
D-Eu não sei, acho que existe mas não sei se pra todos.
B-Tem gente que fica muito melhor sozinho, tem gente que sai de namoro e vai pra outro e tem umas mil pessoas que são o amor da vida.
Ela riu
B-Tem gente que se sente mais seguro e melhor em relacionamentos, eu definitivamente me sinto segura e melhor solteira
F-Eu acho que quem mais nega ter alguém é quem mais vai pagar com a língua
B-Eu senti a indireta dona Fátima
Nós rimos e passamos a tarde conversando, quando estamos nós três o assunto vai sempre pra esses lados, minha avó sempre me dá conselhos que eu provavelmente deveria seguir e a Duda se mantém neutra.
No final da tarde a rotina dos últimos dias se repetiu, o Gabriel depois de dormir o dia todo voltou pro hospital, não quis deixar mais ninguém ficar no lugar dele.
Fiquei conversando com a Bea no hospital um tempo, ela é realmente boa em divertir as pessoas com os assuntos loucos dela.
Fui pra casa da Duda, achei uma bolinha de enfeite na estante dela e me deitei na cama jogando a bolinha pra cima
B-Você sempre é tão certinha?
Falei vendo ela arrumar o quase nada de bagunça que tinha pelo quarto
D-Sim
B-Não é cansativo?
D-Do mesmo jeito que ser marrenta e irritante não é pra você.
B-Hum, legal
Continuei jogando a bolinha e ela se sentou do meu lado
B-E você também gosta de ser a aluna número um sempre?
D-Sim
B-Mas é muita pressão, se sente mal quando não consegue algo
D-Porque tá nessa encheção?
B-Não sei
Realmente não sei, acho que ainda não aprendi a conversar com ela de forma que não seja nessa implicação chata, eu tô tentando saber mais dela e... acho que do jeito errado.
B-Mas então, se sente mal toda vez que faz uma coisa um pouquinho menos do que imaginava?
Ela deu uma risada sarcástica e se deitou olhando a bolinha que eu jogava
D-Bianca você tá me irritando
Hum, acho que foi sério, mas ela bravinha é sexy.
B-Eu não me importo
D-Seja uma pessoa decente pelo menos uma vez na vida
B-Você que é muito chata e não gosta de nada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Prazer? - Duanca
FanfictionAmor e prazer, duas coisas que não se encaixam na mesma pessoa, isso seria coisa demais, bom demais, e coisas boas demais não, elas não existem. Duas garotas tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais, adolescentes imaturas e adultas maduras até de...