Fomos nos entregando completamente ao beijo e eu me animei louca pra ela perder todo o controle
Estávamos em uma luta de quem controlava o beijo, ela deslizava a língua pela minha com desejo e força e eu acompanhava cada movimento ansiando por mais.
Quando ela de repente trocou nossas posições e veio pra cima de mim me fez dar um pequeno gritinho de susto, ela me olhou e nós duas sorrimos, peguei o pescoço dela e a fiz se aproximar, assim entreguei a batalha desejando que ela comandasse tudo.
O beijo era calmo e intenso, cada movimento nosso era longo e isso fez minha respiração acelerar, ela puxou meu lábio inferior enquanto sua mão descia pelo tecido da minha camisa, quando senti a mão dela na minha pele suspirei, apenas o toque dela faz meu corpo inteiro ficar em alerta, ajudei ela com o movimento e tiramos minha camisa, eu vi perfeitamente as pupilas dela se dilatarem quando viu meus seios descobertos, eu nunca agradeci tanto por odiar dormir de sutiã.
Ela observou meu corpo coberto só por um short e suspirou, eu adorei a forma que ela reage sob meu corpo, mas a timidez de ter alguém vendo cada detalhe imperfeito meu fez meu rosto esquentar.
Ela me olhou e pareceu entender, se esticou pro lado e desligou a luz do abajur que iluminava o cômodo ficando apenas as luzes da rua que refletia ali dentro.
B-Quero sentir mais um pouquinho de você
Ela disse voltando pra cima de mim por completo com uma voz baixa e rouca, eu já não via cada movimento dela então fechei meus olhos e relaxei esperando o próximo.
Senti os lábios dela roçarem na minha cravicula, ela não beijou, apenas passou os lábios por cada centímetro dela.
B-Eu amo essa parte do seu corpo sabia?
Ela falou no mesmo tom baixo e eu suspirei sentido a primeira pontada de formigamento na área abaixo do meu umbigo.
Ela subiu com os lábios pelo meu pescoço e quando chegou perto da minha orelha ela suspirou com TANTA calma que eu tive que apertar meus olhos e pernas pra não gemer.
Ela colocou uma perna entre as minhas me obrigando a abrir e isso me fez arfar, esse simples movimento não me deixando apertar minhas coxas uma a outra fez minha intimidade pulsar, céus, como ela consegue?
Levei minhas mãos pra barra da camisa dela e comecei a puxar pra cima, ela deixou e quando, no meio do caminho senti o top dela, agarrei ele junto a camisa e arranquei os dois jogando para um canto qualquer, ela se aproximou grudando nossos corpos e quando nossos seios se juntaram eu mordi meu lábio inferior e coloquei minhas pernas envolta da cintura dela procurando sentir mais contato, ela iniciou um beijo e eu tentei saciar meu desespero nele, o que foi em vão já que eu só quis mais ainda e ela pareceu igual, seu corpo se afastou um pouco do meu e sua mão subiu para meu peito, ela apertou ele na palma da mão e meu mamilo ficou entre seus dedos sendo esmagado, a dor deliciosa me fez gemer na boca dela e isso fez ela gemer também.
Paramos o beijo e eu senti a respiração dela no meu rosto mas logo senti o ar que saia dela com calma descendo pelo meu corpo, sua mão voltou a apertar meu seio e quando senti a boca dela em outro eu comecei a ficar ofegante.
D-Isso é bom
Falei soltando meu ar e deixando meus dedos se perderem nos cabelos dela, ela sugou e rodeou meu mamilo com a língua, eu posso facilmente ter um orgasmo com isso.
Ela inverteu levando a boca no outro seio e a seus dedos ficaram brincando com meu mamilo completamente rígido e sensível, quando ela o apertava eu deixava escapar um gemido de uma dorzinha prazerosa e gostosa.
Ela não tinha a menor pressa, isso seria bom se não fosse desesperador pra mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Prazer? - Duanca
FanfictionAmor e prazer, duas coisas que não se encaixam na mesma pessoa, isso seria coisa demais, bom demais, e coisas boas demais não, elas não existem. Duas garotas tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais, adolescentes imaturas e adultas maduras até de...