Cap 13

1.9K 109 62
                                    

Bianca on

D-Eu quero que me beije de novo.

Ela disse se sentando no meu colo e eu engoli seco, merda, eu tenho tanta certeza de que isso é um sonho e mais certeza ainda de que não quero acordar.

D-E quero você dentro de mim também

Ela falou no meu ouvido de forma arrastada e mandona, eu a avancei um beijo desesperado, apertei com vontade aquela bunda deliciosa que estava em cima de mim e me arrepiei até o último fio de cabelo.

Senti meu corpo inteiro esquentar e precisei tirar minha camisa, fiz o mesmo com a dela voltando a beija-la, mas nosso desespero era nítido que precisávamos de mais.

D-Vai demorar muito pra tirar meu short?

Ela disse e logo em seguida desceu os beijos pro meu pescoço me fazendo arfar fechando os olhos. 

B-Vou demorar o quanto eu quiser, e vou te deixar molhadinha pra mim enquanto isso.

Assim que terminei de falar ela deu um chupão bem forte no meu pescoço e eu gemi.

D-Você não acha que me irritar fora da cama já não é suficiente?

Sorri de lado e de forma rápida nos troquei ficando por cima, ela deu um gritinho de susto e sorriu da forma mais sensual que eu já vi.

Coloquei as mãos dela pra cima e seguirei.

B-Não acho, quero ver você bem nervosinha me implorando pra ir logo.

Ela arfou e eu passei minha língua de sua cravicula até sua orelha, mordi de leve ali e fui fazendo um caminho com dois dedos por seu corpo até chegar onde eu mais preciso. Ainda sem descer o short dela levei meus dedos bem em cima de sua intimidade onde os panos fazia a agonia dela ser enorme, apertei meus dedos ali e ela gemeu bem no meu ouvido me deixando louca.

G-ANDA MINHA FILHA

Abri meus olhos rápido e senti meu coração parar por dois segundos, olhei pra porta do meu quarto e vi o Gabriel lá gritando e batendo palma.

G-Esse alarme aí tocando o maior tempão.

Respirei fundo esperando minha alma voltar pro corpo e desliguei a música irritante.

G-Segunda feira, vamos viver.

Ele disse batendo a mão na porta e saiu do meu quarto, puta que pariu eu ODEIO TANTO o meu irmão.

Fechei meus olhos tentando entender que caralho de sonho foi isso, merda tava tão bom.

Me sentei na cama, mas antes de fazer qualquer coisa senti que minha calcinha de seca não tem nada.

B-Que diabo de sonho foi isso.

Fui pro banheiro tomar um banho e respirar fundo, será que ela é realmente dessa forma na cama? A gente deu um jeito de implicar até fazendo sexo.

Ri pensando que isso é a cara dela e terminei o banho, coloquei a primeira roupa que achei nas gavetas e desci.

B-Bom dia

Falei fuzilando meu irmão que sorria

F-Eita que um tá saltitante e a outra muito brava.

B-Esse idiota que não respeita o sono alheio

G-Mas você tinha que acordar e parece que seu cérebro ignora o despertador.

Me sentei na mesa com eles e acabei rindo.

B-E tá feliz assim porque?

G-Porque a vida é bela, por isso.

B-Transou certeza

Amor ou Prazer? - Duanca Onde histórias criam vida. Descubra agora