Bianca on
Fui pra escola com a Duda, ela fez planos pra essa noite, já que a vovó dormirá por mais alguns dias no hospital pra se recuperar da cirurgia ela disse que eu tenho o dever de dormir na casa dela, ela até separou todos os filmes que vamos ver.
B-Agora a gente se separa
Falei chegando no corredor que vai pro terceiro e ela tem que seguir reto.
D-Que saco, quando te ajudei a estudar não pensei que ficaria sem você.
Ela cruzou os braços e eu sorri
B-Sei que tá morrendo de saudade de mim lá na sua sala.
Ela levantou a sombrancelha
D-Nem tanta ok? Sem ter uma garota irritante que me joga bolinhas de papel babadas e fica me pedindo a matéria toda hora é bom.
Eu ri e beijei e bochecha dela
B-Sei que sente.
Segui meu caminho e entrei na sala.
Be-Bom diaa
Ela disse animada virando para trás.
B-Bom dia skatista
Ela sorriu com o apelido e o Matheus logo chegou colocando a cadeira perto da minha mesa.
Mt-Como está dona Fátima?
B-Bom dia também
Mt-Xiu, quero saber da minha vovó.
B-Sua o caralho.
Be-Credo que neta possessiva
Mt-Tia Fátima é vó de todos nós.
B-Mas eu sou a favorita.
Ele fez língua e eu sorri, contei que ela tá bem e vai fazer uma cirurgia pra melhorar de vez.
Be-Depois da cirurgia ela vai poder ir até pra uma balada, o coração vai tá ótimo
Nós rimos da idiotice e o professor chegou, o Matheus sentou em uma mesa perto de nós duas e passamos a aula toda conversando.
No intervalo a Sofia veio até mim com a Duda.
S-Eai menina como cê tá?
B-Bem e voce?
S-Quero verdades Bianquinha
Ela disse indo se sentar em um banco, olhei pra Maria Eduarda perdida e ela riu.
D-Ela é boa nisso
Me sentei também e a olhei
B-To bem sim, só não tô nos meus melhores dias.
S-Por causa da sua avó?
Concordei
S-Deve ser ruim mesmo, mas logo ela melhora.
B-Sim
Sorri
S-E temos que dar rolê juntas.
B-Claro, eu preciso mesmo voltar pra essa vida de rolê.
D-Eu quero começar ela
B-Vou te apresentar
D-Você me apresenta muitas coisas.
Sorri de lado entendendo o que ela quis dizer e suspirei lembrando da nossa noite incrível daquele dia.
S-Fofas
A Sofia disse nos olhando e rimos, quando a gente ainda se odiava ela falava isso.
B-E sua vida amorosa Sofia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Prazer? - Duanca
FanfictionAmor e prazer, duas coisas que não se encaixam na mesma pessoa, isso seria coisa demais, bom demais, e coisas boas demais não, elas não existem. Duas garotas tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais, adolescentes imaturas e adultas maduras até de...