Cap 29

1.9K 107 108
                                    

~3 anos depois~
Bianca on

B-Gente eu tenho que ir.

Mi(Miras)-Mas já?

B-Eu combinei de falar com a Beatriz.

Mt-Bea gostosaaa

Olhei pra ele com a testa franzida.

Mi-Bêbado, ele tá bêbado.

B-Acho incrível que o Matheus bêbado morre de amores pela minha namorada.

Falei saindo da balada, peguei minha moto e me sentei recebendo uma ligação da Sofia.

Ligação on

B-Oi?

S-Você já pensou em não mandar ME notificar as coisas que você coloca na sua agenda?

B-Não, preciso de você.

Falei rindo.

S-Que desocupada, anda vai pra casa falar com a Beatriz.

B-Eu tava indo agora.

S-Bla blá blá, tchau.

Ligação off

Como gosta de reclamar.

Subi na moto e fui pra casa.

K-Bianca arruma isso aqui pra mim

B-Eu marquei de falar com a Bea não pode ser depois?

K-Pode, mas não esquece por favor.

Concordei e subi correndo, liguei meu computador enquanto tirava o tênis e ela já estava me ligando.

Atendi a chamada de vídeo e me sentei de frente pra câmera.

B-Oi

Falei sorrindo ao vê-la.

Be-Como você ta?

B-To bem, e você?

Be-Tive um dia meio chato mas tô bem, tá toda arrumada.

B-Eu tava em rolê.

Falei sorrindo um pouco sem graça.

Be-O que seria de você sem rolê?

B-Nada.

Nós rimos.

B-To com saudades.

Be-Eu também, tipo, muita

B-Mas me fala.

Disse me encostando na cadeira.

B-Porque seu dia foi chato?

E assim ficamos conversando, foi muito tempo mas não como era antes, odeio dizer isso mas parece que estamos nos distanciando, depois de tudo o que rolou estamos simplesmente nos distanciando.

Desliguei a chamada e tomei um banho longo, coloquei meu pijama e fiquei no celular. 

Deixa eu explicar meu namoro com a Beatriz.

Depois que a vovó se foi tudo era uma merda, quando fui morar com meus pais então, só piorou, perdi contato com aquela garota com quem tanto me interessei e tudo que eu sentia era raiva, a teoria das fases do luto que ela me disse, sim, passei por todas.
Meu irmão não suportava ficar na casa da vovó, passou muito tempo com meus pais sem ter coragem de voltar a antiga casa.

A Bea ia visitar ele, nem sempre meu irmão estava em casa, ele não conseguia ficar muito tempo em algum lugar precisava ocupar a cabeça pra não se deprimir.

Amor ou Prazer? - Duanca Onde histórias criam vida. Descubra agora