Bianca on
Acordei sem nenhum alarme e nenhum Gabriel na minha cabeça depois de uma noite agradável, ok, eu não posso reclamar de nada hoje.
Me espreguicei e fui pro banho, suspensão da escola seria uma coisa incrível se não fosse trágico.
Abri a água deixando cair e fechei meus olhos lembrando de ontem.
Depois de sonhar coisas sexuais com a Maria Eduarda eu me masturbei na ligação com ela, por Deus não tem como piorar.Que porra essa menina tem pra despertar tanto tesão em mim?
Ela é igual a uma florzinha, mal sabe das coisas, nem se tocou ainda, se eu pudesse ensinava pessoalmente tudo que é de tão bom nisso, uh, seria ótimo.
Terminei meu banho e coloquei uma roupa confortável porém apresentável, desci procurando um cheiro de café mas nada, olhei a hora e vi que são onze, é faz sentido.
B-Bom dia vovó
F-Bom dia filha, quer comer alguma coisa?
B-Só tomar um café, não tô com fome.
Ela se sentou comigo na mesa e eu coloquei em uma xícara.
B-A senhora tá brava comigo?
F-Claro que não meu amor, mas não acho certo que faça isso.
B-Eu sei, foi um impulso bobo.
Ela sorriu
F-Você é novinha, tem muito o que errar ainda
B-Não fala assim que dá UMA preguiça
Nós rimos
B-A Duda tá de castigo por minha culpa
Falei bebendo o café
B-Vou pedir desculpa os pais dela.
Ela sorriu
F-E que tal pedir desculpas com um presentinho?
Olhei pra ela confusa
F-Eu faço uns biscoitos ótimos e você leva para eles.
B-É perfeito vovó, não tem como eles não me amarem.
Ela riu e e fomos fazer, ajudei ela com tudo e foi divertido como sempre, eu realmente tenho a melhor avó do mundo e não aceito nunca que alguém diga o contrário.
Ela fez uma bandeja enorme e cheia de cookies, a Maria Eduarda vai amar.
A vovó queria dar todos mas eu deixei uns em casa, euem eu também quero.
Coloquei no pote mais bonito que tem em casa e fui.
Respirei fundo e bati na porta, escutei passos e meu coração acelerou, merda tô nervosa.
A porta abriu e pra minha sorte e alívio a Maria Eduarda quem atendeu.
D-Oi
Ela disse sorrindo e antes que eu dissesse qualquer coisa os olhos dela desceram pro pote, e como se eu tivesse um déjà vu a garota sorriu de orelha a orelha estendendo a mão, mas eu segurei eles mais fortes e neguei com a cabeça.
B-São para seus pais primeiro, você depois.
Ela cruzou os braços com a maior cara de brava.
D-Não é justo Bianca.
B-É sim, preciso pedir desculpas.
Ela suspirou resmungando e deu espaço pra eu entrar, fomos até a cozinha onde eles preparavam o almoço, assim que me viram me olharam com uma leve cara de bravos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Prazer? - Duanca
FanfictionAmor e prazer, duas coisas que não se encaixam na mesma pessoa, isso seria coisa demais, bom demais, e coisas boas demais não, elas não existem. Duas garotas tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais, adolescentes imaturas e adultas maduras até de...