Bianca on
B- Quem liga pra alguém as oito da manhã
Foi a primeira frase do meu dia enquanto sinto toda a dor nas costas de estar jogada no sofá da casa da Sofia.
Ontem tive um dia bem corrido, mas minha ressaca não me permite lembrar de tudo.
Me lembro de acordar com a Gabi do meu lado, passamos duas noites seguidas juntas, o que foi completamente culpa da carência já que na primeira noite logo depois do sexo a primeira coisa que fiz foi mandar mensagem pra Maria Eduarda, isso deve ser proibido em 74 países.
Depois que a Gabi realmente teve que ir eu me odiei por ser tão confusa.
Enfim, eu não quis ficar pensando sobre tudo e fugi da minha mente indo pra casa da Sofia, bebemos até eu sei lá que horas e vendo onde estou agora eu provavelmente desmaiei no sofá dela.
Ligação on
B-Alo?
Falei esticando minhas costas e escutei tudo estalar.
D-Oi, aí meu Deus que vergonha
B-Duda?
D-Sim, me desculpa ligar tão cedo é que eu tentei ligar para mais duas amigas e essa é minha última chance já que essa porra de celular vai descarregar
Ela falava rápido e aflita.
B-Ei, relaxa, o que rolou?
D-Eu tô no aeroporto, mas meus pais não estão em casa, minha mala com as chaves, meu carregador, carteira e mais mil coisas importantes ATRASOU
Sorri começando a colocar meu tênis, ela deve tá surtando.
B-Vou te buscar.
D-Serio, muito obrigada eu não sei o que
E desligou, acho que a bateria estava realmente baixa.
Sai da casa da Sofia rindo, ela é toda dramática, deve tá uma pilha de nervos.
Voltei rápido na casa pegando uma garrafa de água e tomei quase tudo, aí sim peguei minha moto e fui para o aeroporto.
Achei ela com facilidade e acenei, ela veio até mim com uma carinha tímida e eu sorri.
B-Dia difícil?
D-Nem me fale
Ela disse soltando o ar e me abraçou, retribuí sentindo o perfume dela e beijei sua bochecha.
B-Anda, vamos lá pra casa.
D-Não precisa, você pode me deixar na casa de uma amiga, minha mala chega amanhã, posso ficar lá.
B-Vai me trocar assim é?
Falei entregando um capacete a ela.
D-O que? Não, não tô te trocando
Ela disse batendo o pé me fazendo rir escandalosamente
D-Não quero te incomodar, sério.
B-Eu ia adorar que fosse pra minha casa, sério.
Imitei o tom de voz dela.
B-Mas caso se sinta mais a vontade na sua amiga eu entendo.
Ela mordeu a unha me olhando e eu dei um sorriso sem mostrar os dentes a fazendo sorrir.
D-Tudo bem, vamos, mas não faça isso só por educação.
B-Pff, você me conheceu na adolescência, eu não sou educada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Prazer? - Duanca
FanfictionAmor e prazer, duas coisas que não se encaixam na mesma pessoa, isso seria coisa demais, bom demais, e coisas boas demais não, elas não existem. Duas garotas tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais, adolescentes imaturas e adultas maduras até de...