D-Toma
Falei esticando um pedaço da torta que fiz para a Bianca, ela pegou e colocou na mesinha de seu quarto, assim como faz com tudo que alguém traz.
B-Valeu
D-Hum, o que está fazendo?
Falei puxando assunto e me joguei na cama dela já que vim para dormir.
B-Nada
Ela suspirou.
B-Amanhã meus pais vão começar a mudança.
Arregalei meus olhos
D-O que? Já?
B-Eles querem ir aos poucos.
Ela se sentou do meu lado.
D-Como você tá com isso?
B-Triste, queria ficar aqui, na casa da vovó.
D-Eu entendo
Ela veio se sentar do meu lado analisando meu rosto, o qual eu não soube disfarçar minha tristeza.
B-Ei, não vou te deixar em paz só por mudar.
Ela falou atenciosa e eu sorri me aproximando dela.
D-Não é justo você tentar me confortar agora.
Sorrimos e eu dei um selinho nela.
B-Você tem me ajudado pra caramba
D-Tenho mesmo, já faz três dias que você voltou a tomar banho.
Ela fez língua pra mim e segurou na minha cintura para eu ir em seu colo.
Passei minhas mãos por seu pescoço colocando seus cabelos pra trás, olhei seu rosto e sorri.
Não tínhamos nada o que falar, só queríamos estar juntas e então nos beijamos.
Bianca on
Ela me deu um beijo quente e intenso, meus pelinhos se arrepiaram e eu apertei sua cintura.
Nos separamos com nossas testas ainda grudadas, mordi o queixo dela que sorriu, jogou o cabelo para o lado, eu senti o convite para tomar conta daquele pescoço lindo, respirei fundo sentindo o cheiro doce me invadir e então dei um beijo molhado ali, ela suspirou segurando meu cabelo, sorri deitando ela na cama com calma e continuei meu trabalho, quando começamos a sentir necessidade de mais eu tirei a camisa dela.
B-Você quer?
Falei tentando me controlar e a olhei, ela sorriu concordando.
D-E você?
B-Claro que eu quero
Falei demonstrando que é óbvio e ela sorriu largo me puxando para um beijo, mas ela fez força querendo vir pra cima, eu cedi me deitando e logo senti o corpo dela sobre o meu.
D-Eu quero ir por cima dessa vez.
B-Tipo sentar na minha cara?
Ela riu negando e eu vi seu rosto corar com minha frase.
D-Quero fazer em você.
B-Ah
Ela ficou sentada em cima de mim e eu fiquei apoiada aos meus cotovelos
B-Tem certeza? Podemos ir com calma, explorar todos os seus pontos me parece ótimo.
D-Mas eu quero, se você se sentir confortável eu quero
B-Fique a vontade
Falei me impressionando, ela mordeu o lábio e se aproximou iniciando um beijo, minha ansiedade fez presença e comecei a me excitar com a ideia dela querer tanto me dar prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Prazer? - Duanca
FanfictionAmor e prazer, duas coisas que não se encaixam na mesma pessoa, isso seria coisa demais, bom demais, e coisas boas demais não, elas não existem. Duas garotas tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais, adolescentes imaturas e adultas maduras até de...