Bianca on
B-Vem aqui
Puxei a Duda pra se sentar do meu lado
B-Eles fizeram um bom trabalho
Ela concordou me olhando
D-Mas a gente também
B-É, isso.
Falei engolindo seco e olhando pra apresentação que acontecia.
D-Ta nervosa?
B-Não
D-Eu tô um pouco
B-Ta bom eu também
Ela deu uma risadinha baixa.
D-Vai ser fácil.
E realmente foi, no início do trabalho eu apresentei bem mal, mas a Duda começava a falar quando eu travava e com alguns minutos eu já ia com mais segurança.
Contamos a história que minha avó nos disse onde ela aprendeu a receita com a tia dela, a Duda fazia ser interessante a história fazendo suspense, quando terminamos tudo eu peguei os biscoitos e com sorte deu pra toda a turma pro professor e sobrou mais um.
Todo mundo elogiou, mas os cookies da vovó são realmente dignos de tudo isso, quando terminamos ela foi se sentar do meu lado de novo.
D-Pode ir passando pra cá
Ela disse sobre o único biscoito no pote.
B-O que? Não mesmo, ele é meu!
D-Claro que não!! Quem ditou essas regras?
B-Ontem você comeu vários e eu só um, esse é meu
D-Você me disse que se sobrasse eu ia ganhar
B-Se sobrasse um pra você
Falei rindo e peguei o biscoito, ela me olhou brava mas logo fez uma cara estranha, pareceu um cachorro de rua com fome, as sombrancelha dela se juntaram em uma cara de choro.
B-Qual é
D-Porfavorzinho
Olhei pra aquela cara mais um tempo e resmunguei
B-Metade
Ela desfez o rosto de tristeza e sorriu
D-Feito
Quebrei o cookie ao meio e dividimos, ela fez uma cara engraçada quando comeu, a mesma de quando eu fui na casa dela levar alguns.
Quando as apresentações acabaram ela voltou pro lugar dela e as aulas voltaram ao normal.
No intervalo fui atrás da Beatriz mas não a vi, o Matheus me disse que ela faltou e passei o tempo com ele e o Arthur que não parava de falar os preparativos pra tal festa.
Meu resto de semana foi parado, um saco pra falar a verdade, mal sai de casa sem ter nada o que fazer, eu preciso fazer mais amigos logo.
Sábado, no dia da festa se eu tinha alguma dúvida eu não tenho mais, eu PRECISO sair dessa casa um pouco.
Marquei de dividir o Uber com a Maria Eduarda e a Isabela, me arrumei até que muito bem pra quem não tem nenhum senso de moda.
Quando deu o horário desci recebendo dezenas de elogios da minha avó, falei que pode me ligar qualquer coisa e que não tenho hora pra voltar, ela concordou e me deu mil e uma dicas pra não acontecer nada de mal comigo.
Quando sai de casa bati na porta da Maria Eduarda que não estava ali como combinado.
Is-Oi Bianca
Ela abriu a porta me abraçando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Prazer? - Duanca
FanfictionAmor e prazer, duas coisas que não se encaixam na mesma pessoa, isso seria coisa demais, bom demais, e coisas boas demais não, elas não existem. Duas garotas tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais, adolescentes imaturas e adultas maduras até de...