- Ei alguém segura esse moleque! - Gritou o vendedor vendo o garoto de cabelos bicolores correndo.Todoroki corria como se sua vida dependesse disso, esbarrava nas pessoas e até derrubou algumas.
Se escondeu em um beco entre duas casas e só saiu quando teve certeza que os guardas já tinham sumido de vista.
Correu até a floresta, onde ele já o esperava pacientemente sentado em frente a clareira, enquanto o sol batia em seu rosto o deixando ainda mais angelical do que já era normalmente.
- Pequeno! - Chamou a atenção do ser de cachos verdes.
- Amor! - Gritou e correu em direção ao heterocromático pulando em seu colo, passando as pernas em volta da cintura. - Achei que não vinha, você demorou mais que o normal.
- É claro que eu ia vir. - Falou colocando o menor no chão e beijando sua testa. - Trouxe para você!
Todoroki entregou uma bolsa marrom já bem gasta na mão do cacheado, ele abriu vendo que o conteúdo eram vários doces.
Eles deitaram sobre a grama aproveitando os sons naturais da floresta enquanto Izuku enchia a boca de doces, sem precisar usar da etiqueta a qual era ensinado todos os dias.
Se alguém soubesse que Shouto estava se envolvendo com o príncipe provavelmente não teria uma vida muito longa, ainda mais por seu um simples plebeu.
Mas ele não pôde evitar, quando encontrou Izuku se banhando naquela mesma clareira a uns meses atrás se viu perdidamente apaixonado por Midoriya.
E agora aquele lugar guardava toda a história dos dois, desde o primeiro beijo, até a primeira vez em que Izuku se entregou a Shouto.
Com certeza esse relacionamento renderia problemas, mas Shouto não estava nem aí, não esperava viver muito mesmo e se o motivo de sua morte fosse amar Izuku, ele morreria feliz da vida.
- Fim -
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots • TodoDeku
RandomOne shots pequenininhas do shipp TodoDeku para aquecer o coração. Muito fluffy e alguns lemons. 🏅5 - #tododeku 20/06/2022 🏅 6 - #tododeku 21/10/22 🏅2 - #todorokishouto 21/10/22 🏅3 - #todorokishouto 18/09/2022