Tempestades

745 91 5
                                    

Fazia dez minutos que Izuku tentava dormir, mas os clarões atravessando o vidro de suas janelas dificultaram muito.

Nunca gostou de tempestades e parece que uma decidiu cair bem no dia em que estava dormindo sozinho. Acontece que Deku e seu namorado, Shouto, brigaram e Midoriya o colocou dormir na sala.

Mas agora estava arrependido, sempre que chovia e Midoriya ficava com medo ele o abraçava e cantava uma música de ninar para acalma-lo. Mas agora estava sozinho e era orgulhoso demais para dar o braço a torcer e pedir para o bicolor ir deitar com ele.

Um clarão mais forte iluminou o quarto inteiro sendo seguido de um estrondo enorme que fez as janelas tremerem. O coração do esverdeado acelerou pelo tamanho susto que levou. Odiava ser tão medroso.

Se encolheu na cama, fungando baixinho, e fechou os olhos que estavam cheios de água fazendo algumas escorrerem e soltando alguns soluços quase inaudíveis.

Então sentiu o outro lado da cama afundar e um braço forte passarem em volta de sua cintura e o puxar para perto em um abraço quentinho e protetor.

- Shh, não precisa ficar com medo, eu tô aqui com você. - Shouto sussurrou enxugando algumas lágrimas que insistiam em descer pelo rosto do menor e beijou o topo de sua cabeça.

Izuku o abraçou de volta como se fosse um bebê coala, sentindo o carinho que ele fazia em seus cabelos e ouvindo a canção de ninar que o outro recitava baixinho com a voz levemente rouca, finalmente conseguiu dormir.

- Fim -

One Shots • TodoDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora