Deusa (especial - part. 2)

165 8 1
                                    

⚠️ AVISO ⚠️

Como eu avisei na primeira parte, esse capítulo vai ter >>> HOT HÉTERO <<<
Com o Shouto de gender bender ou seja ele vai ser uma >>> MULHER <<<
Não gosta, não leia. Só queria ressaltar isso mesmo.

Pra quem escolheu continuar, boa leitura!

Shou terminou de passar a sombra preta em suas pálpebras e olhou para seu reflexo no espelho e suspirou tristemente. Seu maior sonho estava se realizando, ela iria fazer uma apresentação de uma das maiores peças de todos os tempos O Lago dos Cisnes, interpretando o Cisne Negro, mas isso não era tudo, ela estava na Broadway, o sonho de literalmente todo bailarino profissional era se apresentar ali e ela tinha conseguido e ainda se apresentaria com um papel de destaque então porque a meia ruiva estava triste?

Não ia ter ninguém lá para ver, pelo menos não a pessoa que ela gostaria que visse. Seu pai, era terminantemente contra a escolha de profissão da filha caçula então nunca foi ver uma de suas apresentações nem quando a própria costumava pedir pra que ele fosse e seus irmãos? Bem, eles eram paus mandados de Enji então se ele os mandasse nunca mais falar com a garota depois que ela saísse de casa e fosse atrás de seus sonhos, eles não falariam. Sua mãe? Rei Todoroki, uma bailarina assim como sua filha, tinha morrido há alguns anos de forma misteriosa desde então, Shou está sozinha no mundo.

Na maioria das vezes não se sentia solitária, afinal era uma mulher forte conquistando tudo o que sempre quis sozinha e sem apoio nenhum, tudo o que construiu foi mérito apenas seu... mas as vezes queria ter alguém ao seu lado, como agora.

— Shou, você já está pronta? - Shou ouviu a voz de Momo, uma de suas colegas bailarinas, sua melhor amiga e que contracenaria com ela com o papel de Odete, o Cisne Branco. — Shou... - ela chamou em tom complacente ao ver a meia ruiva com os olhos inundados de lágrimas. — Eu odeio te ver desse jeito, poxa você se esforçou tanto pra esse papel, treinou tanto que quase torceu o pé e agora vai ficar assim? - se agaixou até ficar do tamanho da garota que estava sentada em frente a uma penteadeira e secou uma lágrima que teimou em escorrer de um dos olhos de Todoroki. — Ele não merece suas lágrimas, você é a melhor dançarina da nossa compainha e se ele não quer reconhecer o seu talento problema dele. Você está na Broadway, na Broadway! Esse sempre foi seu sonho então não estrague esse dia incrível pensando no desgraçado do seu pai. Promete? - ergueu o dedinho e Shou riu, fungando e entrelaçando seu dedo no da morena.

— Prometo. - as duas se abraçaram mas logo se soltaram quando ouviram sua treinadora.

— O que vocês duas ainda fazem aqui? Todas as outras meninas já se posicionaram, já para os seus lugares. - ordenou séria.

— Sim senhorita Kayama. - responderam juntas à Nemuri Kayama instrutora e dona da Midnight Ballet Company Dance e logo assumiram seus lugares.

Shou só entraria em cena no segundo ato e quando o fez, pisando no palco e sendo recebida por todos aqueles holofotes, rapidamente sua tristeza evaporou como se nunca tivesse existido. Era isso o que acontecia sempre que dançava, ela se sentia livre de todas as coisas que lhe afligiam, como se não houvesse problemas em seu mundo. Haviam apenas ela, o palco, a música e suas sapatilhas e simplesmente amava essa sensação de que nada poderia a atingir enquanto estivesse ali. Momo tinha razão, aquilo era o seu sonho não iria estragar tudo pensando em Enji.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One Shots • TodoDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora