Midoriya usava uma a camisa que ele deixou lá da última vez, enquanto olhava o horizonte estrelado da varanda de seu apartamento.
Já eram 01h31 da manhã, estava começando a se ficar desesperado, não gostava quando demorava tanto assim. Qualquer desaparecimento misterioso que Todoroki tinha ou qualquer machucado com que ele aparecia, já deixavam o pequeno herói a beira de um colapso.
Maldita hora que foi se apaixonar por um *justiceiro!
Se virou para entrar, mas então viu uma sombra se projetando a sua frente, se virou um homem de cabelos bicolores estava sentado em sua sacada, usando uma roupa preta que parecia a variação dos trajes de herói de quando Izuku ainda estudava na U.A. mas estava com alguns rasgos e respingos de sangue já seco.
- Desculpa a demora, Izu. - Falou descendo do local com uma mão na nuca. Midoriya pulou em seus braços com os olhos brilhando em lágrimas.
- Não me assuste de jeito de novo, seu imbecil! - Apertou a camisa do maior entre seus dedos.
Todoroki entendia a preocupação do cacheado, em vista que da última vez que chegou tão tarde, estava todo machucado e quase morreu ali mesmo na frente do garoto, que não pôde nem ao menos chamar um médico, já que Shouto era um vilão procurado.
- Você é muito emocionado, sabia herói Deku? - Falou sarcasticamente acariciando os cabelos revoltos de seu pequeno.
- E você é um babaca. - Deu um soquinho nas costas do heterocromado fungando baixo, coisa que o outro achou fofa.
Shouto pegou o queixo do menor e o fez olhar para ele. - Me desculpa! Prometo que nunca mais chego atrasado.
- Melhor mesmo. - Ficou nas pontas dos pés e beijou o outro.
- Aqui, 'pra você. - Entregou uma caixa de bombons para o menor.
- Não vai achando que vai me dobrar com chocolate não. - Falou. - Mas, obrigado. - Sorriu.
Depois de fazer algo para Shouto, (este que ficava o desconcentrando com agarramentos, beijos na nuca e mãos bobas) comer, sentou no colo dele no sofá e começou o ajudar a limpar alguns ferimentos superficiais que ele tinha.
Ver Todoroki machucado, saber que ele machucava pessoas, por mais que as pessoas que ele matasse não fossem assim tão inocentes e saber que tinha outros heróis atrás dele, partia seu coração. O medo de o perder era constante, não conseguia nem imaginar como seria ter seu Shouto preso no *Tártaro, como seria viver sem seus beijos, suas carícias e seus toques.
Sem perceber deixou uma lágrima solitária rolar pelo seu rosto e fungou. Shouto franziu o cenho, sabia exatamente no Midoriya estava pensando, puxou o esverdeado contra seu peito e o abraçou.
Deku só precisava de mais isso para desmoronar, as lágrimas caíram livremente sobre seu rosto molhando o peitoral definido e cheio de cicatrizes do maior. Ele apertou os braços ao redor da cintura de Shouto, com a intenção de nunca soltar. Izuku tinha que viver com o medo de perder a única pessoa que já amou diariamente e isso o enlouquecia, toda vez que via Todoroki poderia ser a última e isso era demais para seu coraçãozinho.
Depois de chorar bastante, acabou adormecendo nos braços de Todoroki, ele o levou para a cama, tomou um banho rápido com medo de como o cacheado reagiria se acordasse e não o visse ali e voltou para se deitar com ele.
Deku se virou ainda dormindo de frente para Shouto e o abraçou, enfiando a cabeça em seu peito e ajeitou sua perna no meio das dele.
Todoroki olhou a expressão serena de seu amante dormindo acariciou seus cachos e não conseguiu evitar que seus olhos ficassem úmidos.
Sabia que Izuku passava a maior parte do tempo preocupado com ele, se ele voltaria para ele a noite, coisa que às vezes nem ele mesmo sabia se aconteceria. Não pôde evitar de sentir ódio de si mesmo por estar machucando involuntariamente a única pessoa com quem já se importou.
- Me perdoa. - Foi a última coisa que disse antes de dar um beijo no topo da cabeça do esverdeado e também cair no sono.
- Fim -
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots • TodoDeku
RandomOne shots pequenininhas do shipp TodoDeku para aquecer o coração. Muito fluffy e alguns lemons. 🏅5 - #tododeku 20/06/2022 🏅 6 - #tododeku 21/10/22 🏅2 - #todorokishouto 21/10/22 🏅3 - #todorokishouto 18/09/2022