Todoroki olhava irado para o lado a área comum do High Aliance, onde Izuku - seu namorado - conversava animadamente com Shinsou, o novo aluno do 2-A, dando aquele sorriso que Shouto amava, mas odiava não ser o motivo por ele estar ali, também estava odiando o jeito que o de cabelos roxos olhava para Izuku.
Já estava ficando tão irritado que o café na caneca em sua mão estava ficando três vezes mais quente do que já estava antes e uma fina camada de gelo ameaçava tomar conta do sofá.
Em algum momento da conversa deles dois Hitoshi se aproximou de Izuku e colocou uma mecha de cabelo do mesmo atrás de sua orelha, nessa hora, o café do meio albino começou a ferver, mas ele nem se deu conta disso, já que no segundo seguinte a caneca, que por conta da força que Shouto estava empregando contra ela, estava toda estilhaçada no chão e o café quente escorrendo pela mão do bicolor.
Todos olharam em sua direção, incluindo Izuku que viu a mão de seu namorado sangrando e avermelhada pela queimadura, ele saiu de perto de Shinsou e correu se abaixando na frente de Todoroki.
— Shouto, o que aconteceu? - perguntou preocupado, olhando para a mão esquerda do maior.
— Nada. - respondeu seco, olhando com raiva para o outro garoto.
— Como nada? Vem eu vou te ajudar com isso.
— Não precisa, vamos nos atrasar para a aula.
— Ura, avisa o Aizawa que vamos atrasar? - perguntou a sua amiga que o respondeu com um "tudo bem" — Vem. - o puxou pelo braço e enquanto todos os outros se dirigiam para fora, eles entraram no elevador para o dormitório dos garotos.
Quando chegaram no quarto de Izuku, o bicolor se sentou na cama e o esverdeado pegou um kit de primeiros socorros embaixo de sua cama e começou a tratar seus machucados.
— Ele quer você.
— Hum?
— O Shinsou, Izuku, ele quer você.
— Quê? Que bobagem, Sho, ele é só meu amigo. - respondeu, enquanto passava uma gaze tirando o excesso de sangue - e café - da mão do maior e em seguida passando uma atadura por ela. — Muito apertado?
— Não. - a mexeu para ter certeza. — E não é bobagem, ele te quer e dá pra ver pelo jeito que ele te olha. Pena pra ele, - com a mão boa puxou o sardento para cima de seu colo. — Você já é meu!
— Não conhecia esse seu lado possessivo. - deu um selinho em Todoroki. — Mas até que eu gostei.
— Sabe nós já estamos atrasados uns dez minutos. - começou a distribuir beijos pelo pescoço do cacheado, que se arrepiou inteiro. — Que diferença vai fazer se atrasarmos mais uns dez?
— Olha, eu adorei a ideia. - sorriu travesso e soltou um grito baixo quando o meio a meio os girou e ficou por cima de si na cama.
Na verdade eles demoraram cerca de dezoito minutos, mas quem é que estava contando? Eles não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots • TodoDeku
De TodoOne shots pequenininhas do shipp TodoDeku para aquecer o coração. Muito fluffy e alguns lemons. 🏅5 - #tododeku 20/06/2022 🏅 6 - #tododeku 21/10/22 🏅2 - #todorokishouto 21/10/22 🏅3 - #todorokishouto 18/09/2022