Todoroki se encontrava na primeira fileira de bancos de um circo, depois de muito custo, seus amigos tinham o convencido a ir a um circo itinerante que estava na cidade. Ele pegou um pouco de pipoca e enfiou na boca, não estava muito animado mas não podia fazer desfeita com seus amigos que já tinham comprado o ingresso para ele mesmo sem consultá-lo.
— E agora, nossa atração principal, ele que com apenas 19 anos de idade já domina o ar. Senhoras e senhores com vocês, Deku!
O apresentador ditou animadamente e de repente todas as luzes do picadeiro se apagaram e uma única verde se acendeu apontando para cima onde em uma grande argola de ferro havia um garoto de cabelos cacheados e verdes, com roupas verdes e brilhantes estava sentado de pernas cruzadas ostentando um sorriso doce no rosto e quando menos se deu conta, Todoroki não conseguia desviar os olhos dele.
Uma música começou, assim como as acrobacias de Deku. Assisti-lo era com certeza de tirar o fôlego! Principalmente quando ele fazia os movimentos mais complexos, como o momento em que ele se colocou de cabeça para baixo, usando nada além da força de suas pernas para se manter na argola e sempre mantinha o sorriso no rosto, como se não estivesse em uma situação em que qualquer movimento errado poderia levá-lo a morte.
Quando sua apresentação acabou, Deku voltou a posição original se sentando no aro de metal de pernas cruzadas e respirando ofegante enquanto era muito aplaudido, quando ouviu um assobio alto e quando olhou na direção de onde ele veio viu um garoto de cabelos bicolores e olhos heterocromáticos estes que fizeram um arrepio descer pela sua espinha mas de um jeito bom.
As luzes se apagaram mais uma vez, e quando foram reacendidas, as outras apresentações continuaram mas nada fazia Shouto tirar o trapezista de cabelos verdes da cabeça.
Após duas apresentações que se sucederam a de Deku, Todoroki saiu da tenda, estava com fome e com sorte encontraria uma barraca vendendo cachorro quente.
Mas o que encontrou foi, sem dúvidas, mil vezes melhor.
O trapezista esverdeado, em cima de uma barra de ferro parecida com as usadas em competições olímpicas fazendo belos saltos e mortais, sempre mantendo uma postura e equilíbrio impecáveis.
Quando percebeu a presença do outro Deku deu um grande sorriso e fez sinal com a mão, o chamando.
É, talvez ter vindo não tenha sido uma ideia tão ruim assim.
- Fim -
Mas um pra compensar a demora da parte três de possessivo, me inspirei na fanfic "The Greatest Show - Dabihawks AU" do @yanenass recomendo super
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots • TodoDeku
RandomOne shots pequenininhas do shipp TodoDeku para aquecer o coração. Muito fluffy e alguns lemons. 🏅5 - #tododeku 20/06/2022 🏅 6 - #tododeku 21/10/22 🏅2 - #todorokishouto 21/10/22 🏅3 - #todorokishouto 18/09/2022