Eram quatro da tarde de uma sexta-feira, a chuva do lado caia a meia hora sem sinais de que cessaria tão cedo e Todoroki já estava começando a ficar entediado. Mas para sua sorte seu amigo/crush tinha ido dormir em sua casa.
— Izuku quer fazer alguma coisa? - Perguntou, fazia algum tempo que os dois tinham passado da fase de se chamarem pelo sobrenome.
— Pode ser. - Respondeu deitado de cabeça para baixo na cama, balançando seus pezinhos no ar. — O que você quer fazer?
Um sorriso se fez presente nos cantos do lábio do bicolor, que pegou seu videogame e ligou na tv que havia em seu quarto.
— Que tal uma aposta? - Propôs.
— Como assim? - Se levantou, tombando a cabeça para o lado com uma expressão confusa extremamente adorável.
— Nós jogamos e quem perder vai ter que fazer qualquer coisa que o outro mandar.
— Qualquer coisa?
— Qualquer. Coisa. - Falou pausadamente.
O esverdeado corou com todos os pensamentos do que Shouto poderia o pedir se ganhasse, balançou a cabeça tirando aquelas ideias de sua cabeça.
— T-tudo bem.
O bicolor ligou o jogo na televisão, se sentou ao lado do sardento, entregando o controle. Eles começaram a jogar, Todoroki sorriu ao ver Midoriya tão concentrado ao ponto de colocar a ponta da língua para fora da boca, ele com certeza não queria perder e ficar a mercê de suas vontades, mas Shouto conhecia todos os truque e códigos do jogo, Izuku não teria a menor chance.
Perdeu. Três vezes.
— Melhor de quatro. - Pediu desesperado.
— Você já perdeu três vezes, desisti. - Falou se encostando na cama.
— Argh! - Cruzou os braços, fazendo bico e assoprou alguns cachos que estavam caindo sobre seu olho. — O que você quer que eu faça?
— Muitas coisas, Izu... - O menor engoliu em seco.
— I-idiota, fala logo.
— Tá, tá. - Riu, e logo em seguida ficou sério. — Fecha os olhos.
— P-pra quê? - Se repreendeu mentalmente por estar gaguejando.
— Você pergunta demais. - Revirou os olhos. - Fecha logo.
— Ok. - Suspirou e fez o que foi pedido. — S-Shouto, você tá muito perto... - Seu coração palpitou ao sentir a respiração do outro se misturando com a sua.
— A intenção é essa.
Depois de alguns rápidos segundos fitando a boca levemente rosada de Deku, finalmente fez o que há meses vinha querendo, colando seus lábios nos do de sardas, a mão de Shouto deslizou para dentro da camisa do outro apertando sua cintura, que combinado a língua alheia explorando sua boca, fizeram Izuku gemer. Se separaram quando o ar faltou.
— Se eu soubesse que você era tão ruim assim jogando videogame, teria feito essa aposta antes. - Falou um pouco ofegante, encostando sua testa na do cacheado.
— Bobo. - Ficou ainda mais vermelho.
Deitaram no chão, enquanto se beijavam mais uma vez. Nem preciso dizer que a noite deles foi bem longa, pelo menos Shouto não precisou de uma aposta para isso.
- Fim -
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots • TodoDeku
SonstigesOne shots pequenininhas do shipp TodoDeku para aquecer o coração. Muito fluffy e alguns lemons. 🏅5 - #tododeku 20/06/2022 🏅 6 - #tododeku 21/10/22 🏅2 - #todorokishouto 21/10/22 🏅3 - #todorokishouto 18/09/2022