Olhos heterocromáticos

558 60 8
                                    

Ele engatinhou pela cama, até o esverdeado, como um caçador que analisa sua presa antes de ataca-la, de devora-la. Suas mãos grandes passaram por sobre a pele quente e macia das coxas do esverdeado as abrindo e se encaixando ali, aproximou seu rosto tomando seus lábios em um beijo afoito e cheio de luxúria.

As mãos de Izuku automaticamente foram de encontro aos cabelos sedosos e estranhamente bicolores, enquanto sugavam o ar um do outro durante o ósculo, uma corrente elétrica passou por todo seu corpo, enquanto sentia todo o comprimento dele o possuindo.

Suas mãos foram presas acima da cabeça o deixando ainda mais excitado com a posição submissa que isso o fazia assumir.

Midoriya sentia que estava descendo ao inferno e ascendendo aos céus a cada investida bruta que o fazia delirar, o corpo acima de si era grande, forte e faminto. Seus olhos heterocromáticos brilhavam em desejo, o fitando intensamente fazendo ficar completamente vulnerável a eles.

O esverdeado se sentiu ficar arrepiado com a boca do outro indo de encontro ao seu pescoço o maltratando, Izuku mordeu os lábio inferior, impedindo seus gemidos, de saírem.

Me deixe te ouvir, amor. - Falou no ouvido do menor, aumento a velocidade em que metia no corpo baixo de si, os gemidos de Izuku começarem a sair mais altos, sentia seu baixo ventre se retorcendo com o ápice sendo formado. — Izu...

Midoriya acordou.

Suas roupas estavam molhadas e grudadas ao corpo, sua mãos estavam segurando os lençóis com tanta força que os nós de seus dedos estavam brancos, e sua respiração estava ofegante. Fazia duas semanas que sonhava exatamente com a mesma coisa.

Não reconhecia o homem que protagonizava seus sonhos eróticos, não reclamou das primeiras vezes, mas quando percebeu que estava ficando interessado no bicolor amaldiçoou seu subconsciente por ter o criado, já que obviamente ele era fruto de sua imaginação e infelizmente era lá que ele permaneceria.

- Fim -

One Shots • TodoDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora