Era apenas mais um dia de patrulha, Midoriya, Todoroki e Bakugou estavam andando pelas ruas de Tóquio apenas por precaução já que aquele bairro em particular não tinha um grande número de criminalidade ou de ataques de vilões.
Izuku sorria e acenava para algumas pessoas - principalmente crianças - que passavam ali por perto e reconheciam o grande herói Deku, o símbolo da paz, um dos maiores heróis do Japão e o número um do ranking. Todoroki o olhava com carinho para seu namorado, seu herói que o ajudou a entender que seu lado de fogo não era algo a ser desprezado mas sim aceito, ainda conseguia ouvir perfeitamente as palavras de Midoriya gritou para si no festival esportivo há alguns anos atrás.
"É o seu poder, não é Todoroki?!"
Olhou para os braços do esverdeado, havia algumas novas cicatrizes que tinham se juntado as que Midoriya tinha causado a si mesmo naquele fatídico dia, admirava a capacidade e coragem de Midoriya para infligir sofrimento a si mesmo só para ajudar os outros. O altruísmo exacerbado de Izuku era só um dos milhares de motivos pelos quais Todoroki o amava.
Já Bakugou, só conseguia revirar os olhos para aquela melação toda e se perguntar o que era pior; os sorrisos exageradamente animados de Deku ou os constantes suspiros apaixonados que Shouto dava, toda vez que olhava para o esverdeado. Faltava exatamente cinco minutos para o turno dos três acabar quando ouviram o som de uma explosão e uma fumaça preta subindo aos céus estava vindo a dois quarteirões de distância. Tão logo, os três ativaram suas individualidades, raios verdes surgiam ao redor do corpo de Deku enquanto ele corria a uma velocidade insana até o lugar, Ground Zero se ergueu aos céus com os impulsos de suas explosões e Shouto usou seu gelo para deslizar pela rua ficando páreo a páreo com o cacheado.
Quando chegaram ao local, haviam algumas pessoas feridas e outras desacordadas provavelmente efeito da explosão, ele olharam para o banco que tinha sido o alvo do ataque e de lá saíram duas figuras emergindo da fumaça acinzentada. Uma mulher com a pele coberta por pêlos amarelados, com manchas pretas - semelhante a um leopardo -, cabelos curtos e pretos e uma roupa colada feita de látex, já o segundo vilão era um homem feito inteiramente de pedras, devia ter quase dois metros e estava carregando as bolsas com o que foi roubado.
— Ora, ora Stone, parece que temos companhia. - a mulher felino falou com uma voz arrastada e quase manhosa. — Cuide deles pra mim, sim?
— Sim, senhorita Rouge. - a voz do suou, era grutual e realmente parecia a voz de um monstro.
— Ground Zero, ajude os feridos a saírem daqui. - Midoriya falou enquanto se colocava em posição de batalha.
— Não me diga o que fazer, seu merda. - mesmo com a reposta atravessada, o loiro se prontificou a ajudar as pessoas a saírem de lá.
Já Todoroki foi atrás da tal Rouge, ele lançou suas chamas em direção a mulher mas a ela, mesmo de costas, conseguiu desviar. Sua individualidade deveria ser instintos e reflexos de felino, isso também explicaria como ela se esquivou de seu ataque sem nem precisar vê-lo vindo em sua direção.
Rouge girou em seus saltos, ficando de frente para Todoroki com um grande sorriso estampado no rosto.
— Herói Shouto, filho de Endeavour e irmão de Dabi. - cantarolou, enquanto passava a língua pelos lábios. — Já te vi algumas vezes na tv, mas sem dúvidas você é bem mais bonito pessoalmente.
Do outro lado da rua, Midoriya ouvia todo o diálogo e não gostou nada daquela mulher cantando seu Shouto tão descaradamente.
— Agradeço pelo elogio, mas não vai adiantar, então não me obrigue a machuca-la e se renda. - ditou calmamente, só para ouvir a risada estridente da mulher soar em seus ouvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots • TodoDeku
RandomOne shots pequenininhas do shipp TodoDeku para aquecer o coração. Muito fluffy e alguns lemons. 🏅5 - #tododeku 20/06/2022 🏅 6 - #tododeku 21/10/22 🏅2 - #todorokishouto 21/10/22 🏅3 - #todorokishouto 18/09/2022