Cálice

591 69 5
                                    

Izuku ficava nas pontas dos pés como se isso fosse lhe dar algum apoio, suas unhas estavam cravadas na pele exageradamente pálida do outro, que tinha a mão em sua nuca e a outra em sua cintura por dentro da camisa que usava.

Incrível como Todoroki conseguia transformar aquele ritual em uma coisa erótica.

Midoriya se contorcia a medida que sentia Shouto perfurando seu pescoço, sugando seu sangue, o deixando fraco.

Ele prensou o corpo do garoto de cabelos verdes contra a parede, Deku sentiu as presas de Todoroki indo mais fundo em sua pele, o fazendo soltar um leve gemido de dor e um pouco de prazer. Shouto estava com mais fome do que o normal hoje. Preocupante. Mas não podia reclamar, ele havia o salvado.

Era o cálice de Shouto há várias semanas e se o mesmo não se alimentasse dele constantemente, os dois morreriam.

Shouto continuou se deliciando com o sangue de Midoriya, achava o gosto do esverdeado viciante, e olha que o meio ruivo era bem fresco quando se tratava disso.

Apertava as mãos na cintura do menor a medida em que chupava mais o líquido vermelho. As pernas de Midoriya amoleceram, então Shouto o segurou por elas e o ergueu.

- Shouto... - Chamou com a voz arrastada e cansada, quase como um gemido. Tinha chegado ao limite.

Shouto desgrudou os lábios do pescoço do esverdeado, seu queixo e boca estavam sujos com o sangue do sardento, seus olhos vermelhos já voltavam ao normal enquanto recolhia as presas.

- Foi demais hoje não foi? Desculpe, não consegui me conter, seu sangue... - Lambeu as marcas de presas, que curaram assim que sua língua entrou em contato com elas.

- T-tudo bem. - Respondeu. Ele levou Izuku ainda em seu colo, para o quarto da antiga mansão estilo gótico, em que agora morava junto do maior.

O colocou na cama e nem surpreendeu ao ver que o esverdeado já havia dormido, a retirada de sangue o deixava muito cansado.

Ele sentou ao seu lado e ficou observando Deku enquanto ele dormia. Era tão lindo.

Shouto acariciou os cabelos que agora se encontravam esparramados pelo travesseiro como uma auréola verde, se perguntando se um dia o menor corresponderia aos sentimentos que cresceram dentro de si nessas últimas semanas.

Todoroki queria que Midoriya o pertencesse, e não só por causa do vínculo de cálice/vampiro que os unia, não queria possuir só seu sangue queria possuir seu corpo... E o coração também.

- Fim -

Vampiro é meio clichê, mas sei lá tive a ideia e escrevi.

One Shots • TodoDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora