Esse capítulo contém hot/lemon
Izuku choramingava, seu corpo inteiro convulsionava cansado, exausto mas ainda assim, não saciado, suas bochechas estavam vermelhas e seus olhos pesados demais para se manterem abertos, enquanto lágrimas os inundavam, seus joelhos doíam por ficar ajoelhado por tanto tempo e seus braços estavam, novamente, amarrados para trás, dormentes, ele queria fechar suas pernas mas não teve forças para tal.
— Shouto! - gritou assim que sentiu outra vibração daquele maldito aparelho em seu interior, então a velocidade foi diminuída privando Izuku de um orgasmo, mais uma vez.
Infelizmente para Izuku, Shouto decidiu que seria mais divertido se eles... Brincassem mais um pouco com o esverdeado, antes de o darem o que ele realmente queria e foi assim que aquele vibrador maldito voltou para dentro de si e suas mãos foram amarradas mais uma vez.
Depois de tanto gozar naquela noite, antes de Bakugou chegar, não achou que ficaria assim por ter seu orgasmo negado, mas cá estava, com o corpo trêmulo e sensível pela vontade de gozar outra vez.
— O que foi, meu bebê? - perguntou com a voz macia e divertida, sádica.
— Eu... Eu não aguento mais! - suplicou e o meio ruivo sorriu satisfeito ao ver aquela marra toda sumir a dar lugar a um Midoriya necessitado e desesperado para gozar.
— Não aguenta mais? - o corpo de Deku deu um sobressalto por ouvir a voz de Bakugou, que estava atrás de si, ele tentou se virar para o loiro mas foi impedido pela mão forte de Shouto segurando seu rosto com certa força o virando para frente de novo. — O que você não aguenta mais, Deku? - provocou.
— Eu quero gozar! - sua voz era manhosa e excitante, e ela ecoou pelo ouvido dos meninos, fazendo seus membros já doloridos pulsarem e resposta a aquele pedido.
— De novo? Você é mesmo insaciável, não é bebê? Bom, se quer gozar vai ter que fazer algo pela gente antes. - sussurrou Shouto em seu ouvido, antes de adentrar os fios encaracoladas e os puxar para trás e fazê-lo olhar dentro do olhos vermelhos de Katsuki. — Então, por que não vai ali e mostra pro Kat, quão gostoso é o seu boquete, hm?
O esverdeado concordou de pronto e teve suas mãos soltas, mais uma vez. Bakugou se sentou de volta no pequeno sofá do lado contrário do de Shouto e sorriu grande vendo Izuku engatinhar até ele e ficar frente ao seu pau.
Midoriya quase salivou ao ver o pau de Bakugou, continuava tão apetitoso quanto se lembrava. Ele passou a língua pelos lábios, vendo as veias saltadas e a glande rosada, melada de pré-gozo e tão logo, ele estava em sua boca. As mesmas veias salientes agora, roçando em suas bochechas, enquanto ele sugava o ar delas, aumentando a fricção contra a pele macia do membro alheio e masturbava com as mãos, o que não coube em sua boca.
— Isso.. ah! - Bakugou gemeu, lançando sua cabeça para trás, quando sentiu a língua quente e molhada de Izuku passando por sua toda extensão.
Todoroki, por mais que estivesse adorando ver a cena de seu namorado engolindo seu melhor amigo, também queria participar, então ele se colocou de joelhos atrás de Izuku e abriu sua calça, suspirando de alívio quando seu membro finalmente foi liberado e tirando o vibrador de dentro de Midoriya, o jogando em algum canto da sala.
— O Bakugou já te fodeu, agora é minha vez. - se inclinou, ronronando no ouvido do menor. — Empina pra mim, amor. - ele fez o que foi mandado, afastando os joelhos e empinando a bunda, dando a Todoroki a visão de sua entrada que piscava de excitação, então ele colocou uma das mãos na cintura de Midoriya, o firmando enquanto a outra posicionou a cabeça de seu pau no cuzinho dele e então investiu seu quadril com tudo no menor, fazendo seu pau entrar todo de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots • TodoDeku
De TodoOne shots pequenininhas do shipp TodoDeku para aquecer o coração. Muito fluffy e alguns lemons. 🏅5 - #tododeku 20/06/2022 🏅 6 - #tododeku 21/10/22 🏅2 - #todorokishouto 21/10/22 🏅3 - #todorokishouto 18/09/2022