O pequeno bicolor estava sentado debaixo de uma árvore de sakura, na margem de um laguinho no parque quando ouviu alguém o chamando.
— Shouto! - O menino de cabelos verdes e sardas correu acenou.
— Oi Izu. - O garotinho de cabelos bicolores acenou de volta. - Achei que você não vinha mais pequeno. - Ele falou.
— Já pedi pra não me chamar assim, a gente tem a mesma idade. - o pequeno esverdeado fez um bico e cruzou os braços, tentando parecer bravo, sentando ao lado do outro.
— Desculpa. - Ele fez cócegas em Izuku fazendo ele soltar uma risadinha. - Onde você estava?
— Fazendo o dever de casa.
— Que chato. Ah, olha o que eu encontrei vindo para cá. - O bicolor mostrou dois anéis pratas.
— Que bonitos, mas são pra quê? - o pequeno esverdeado perguntou.
— Pra gente usar. Tem uma coisa gravada dentro delas. *Je veux être avec toi pour toujours - pronunciou as palavras com certa dificuldade.
— Que estranho, o que significa? - Perguntou o esverdeado.
— Não sei. - Ele deu de ombros.
— Será que alguém perdeu?
— Provavelmente, mas eu encontrei, em agora são nossas. Mas acho que não vai caber na gente agora, a gente pode usar quando a gente crescer.
— Verdade. Mas e se a gente se separar quando crescer?
— Isso não vai acontecer, vamos ficar juntos pra sempre. Como se chama quando duas pessoas ficam juntas pra sempre?
— Ah, minha mãe disse que se chama casamento.
— Então é isso, quando eu crescer, eu vou me casar com você. Porque eu quero ficar com você pra sempre. - Os olhinhos de Izuku brilharam.
— Eu também quero ficar com você pra sempre Shouto. - Ele abraçou o pescoço de Shouto.
Uma sakura caiu no colo de Shouto e ele colocou atrás da orelha de Izuku, e deu um beijo em sua bochecha gordinha e agora levemente rosada.
E toda vez que os meninos falavam que iam se casar todos achavam que era coisa de criança, mas eles nunca levaram na brincadeira, tanto que quando ficaram mais velhos Shouto pediu Izuku em casamento oficialmente, porque eles já estavam noivos a muito tempo e aqueles anéis agora eram suas alianças.
- Fim -
*Estarei sempre com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots • TodoDeku
CasualeOne shots pequenininhas do shipp TodoDeku para aquecer o coração. Muito fluffy e alguns lemons. 🏅5 - #tododeku 20/06/2022 🏅 6 - #tododeku 21/10/22 🏅2 - #todorokishouto 21/10/22 🏅3 - #todorokishouto 18/09/2022