Punição (especial)

748 35 8
                                    

Esse capítulo contém hot/lemon

(BDSM - não gosta, não leia)

— Você foi um garoto tão malvado. - o tom de voz arrastado e levemente irritado, causava arrepios no corpo de Midoriya. — Mas isso não me surpreende, uma vez puta, sempre uma puta não é? - não houve uma resposta, Izuku estava com a mente entorpecida demais para responder.

Seu rosto foi erguido o obrigando a olhar para Todoroki de cima, a camisa social estava aberta, com as mangas enroladas até os cotovelos, a calça apertada delineava suas pernas musculosas, sua pele clara brilhava com uma fina camada de suor que escorria por ela, a mesma fazia as mechas de seu cabelo que se recusaram a permanecerem presas no coque, colarem em sua testa. Ele retirou a gag da boca do esverdeado fazendo uma linha de saliva escorrer pelo canto de sua boca.

— S-Shouto... Ah! - tentou falar mais Shouto o impediu apertando o controle daquele vibrador mais uma vez, fazendo suas entranhas já dormentes - pelo múltiplos orgasmos que já havia sentido aquela noite - agitarem mais uma vez.

"Ele não precisa ficar sabendo, Kacchan" - sussurrou rispidamente, repetindo as mesmas palavras que Deku havia dito semanas atrás para Bakugou enquanto Todoroki estava em uma viagem de negócios em Nova Iorque. — Achou mesmo que eu não iria descobrir que você deu pro meu melhor amigo enquanto eu viajava? Por que fez isso, hm? - acariciou de leve a bochecha sardenta. — Era só pra me provocar e me fazer te punir ou por que você realmente queria que ele te fodesse? - a carícia se tornou um aperto mais forte.

— Porque eu queria que ele me fodesse! - um sorriso dançou nos lábios de Midoriya, estava brincando com fogo e tinha plena noção disso porém era muito excitante deixar Todoroki irritado, porque sabia o que vinha depois.

Todoroki trincou o maxilar, e suas orbes brilharam perversas quando ele andou, ficando atrás de Midoriya e sua mão desceu em direção a bunda de Izuku em um tapa que ecoou por toda sala de estar, deixando a marca perfeita de seus dedos na pele bronzeada e pintada. Aumentou e diminui o botão do vibrador em seu celular várias vezes, fazendo a velocidade do aparelho oscilar, deixando Midoriya muito perto do que poderia ser seu quinto orgasmo - poderia, já que depois do terceiro ele perdeu a conta.

Midoriya revirou os olhos, sua boca estava seca, por mais que seu queixo tivesse várias trilhas de saliva.

— Você é mesmo uma vadia safada, não é Izuku? - sua voz era divertida, embora sua expressão ainda estivesse dura.

— Ficou zangado porque eu sentei gostoso pro seu amigo, Todoroki-kun? - zombou e um gemido ficou preso em sua garganta quando Shouto puxou os cachos verdes, o fazendo olhar em sua direção.

— E vai se arrepender profundamente disso. - seu interior fervilhou com a ameaça explícita e mais um tapa foi desferido pelo meio ruivo, agora em uma das coxas, a que carregava aquela tatuagem que Todoroki adorava. O meio ruivo andou até seu quarto e voltou com algo na mão que o esverdeado não sabia identificar o que era. — Levanta e não me faça pedir outra vez. - seu tom de voz voltou a ser um como o ronronar de um gato, nos ouvidos do esverdeado.

Não sabe como, já que o vibrador ainda estava dentro de sua bunda em potência máxima, mas ele fez o que foi ordenado e logo percebeu que o que Todoroki carregava era uma venda vermelha de cetim.

— Finalmente vai me dar o que eu quero? - Todoroki não respondeu, apenas amarrou o tecido em volta do olhos verdes.

— De joelhos. - mandou mas foi ignorado. — Mandei ficar de joelhos. - o esverdeado mordeu o lábio inferior, recusando com a cabeça.

One Shots • TodoDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora