Todoroki nunca se apaixonou, nunca namorou, nem se quer uma paixãozinha de infância. Ou seja se sentia completamente perdido agora que namorava o garoto mais lindo de sua sala.
E só namoravam porque Midoriya o pediu, porque se fosse por Shouto ele ainda ficaria admirando o outro de longe para sempre.
Enfim, Shouto não tinha nenhuma experiência em relacionamentos então sempre ficava muito tímido e nervoso com Izuku, ainda nem tinham se beijado, mas Midoriya estava determinado a mudar isso hoje.
- É só um beijo, Shou.
- Não quero! - Fez bico e cruzou os braços.
- E eu posso saber o porquê? - Também cruzou os braços. - Vai me dizer que você é BV?
O maior ficou extremamente vermelho. - Aí caramba, você é BV mesmo.
Shouto escondeu o rosto com as mãos, esperando Midoriya começar a rir dele. Midoriya segurou os pulsos dele e os tirou da frente do seu rosto.
- Eu não sei beijar. - Sussurrou envergonhado.
- Eu te ensino. - Sussurrou se volta. Izuku sentou no colo de Shouto para ficar mais confortável apoiando seus braços nos ombros dele.
Ele aproximou seu rosto ao de Todoroki e grudou seus lábios em um selar, passou a língua pelos lábios do bicolor que entendeu e abriu um pouco a boca.
Quando a língua do esverdeado se chocou com a sua, um arrepio passou por todo o seu corpo, e ele involuntariamente levou as mãos a cintura alheia, enquanto Izuku conduzia o beijo.
Quando se separaram pela falta de ar, Midoriya sorriu ao ver Todoroki parecendo um tomate de tão vermelho.
- Quero outro! - Pediu tentando regular a respiração, Izuku só deu uma risadinha e juntou seus lábios no dele novamente.
E ficaram a tarde toda se pegando e Izuku pensou que se foi difícil assim convencer Todoroki o beijar, imagina como seria difícil quando ele quisesse ir para o próximo nível.
- Fim -
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots • TodoDeku
RandomOne shots pequenininhas do shipp TodoDeku para aquecer o coração. Muito fluffy e alguns lemons. 🏅5 - #tododeku 20/06/2022 🏅 6 - #tododeku 21/10/22 🏅2 - #todorokishouto 21/10/22 🏅3 - #todorokishouto 18/09/2022