Esse capítulo contém menção a homofobia, não é nada tão pesado, é pesado mais não muito, mas achei melhor avisar.
Shouto tremia de frio, a água gelada da chuva escorria por seu corpo, estava completamente encharcado. O hematoma em seu olho doía como o inferno, mas não tanto quanto ter aquelas palavras proferidas a si.
Ele havia resolvido contar para seu pai que era gay, mas seu pai não tinha aceitado muito bem a ideia, seu peito dói só de lembrar de tudo que ele havia dito.
— Eu não tive um filho pra ele crescer e virar uma bicha. - berrou enquanto tentava usar sua voz alta para colocar medo em Shouto, o que claramente não funcionou.
Mas o pior foi quando ele disse que estava namorando, Enji ficou louco, partiu para cima de Todoroki e só lhe deu um soco no olho por seu irmão, Natsuo, intervir. O mais velho expulsou Todoroki de casa e falou para ele nunca mais pisar lá outra vez, então Shouto só juntou suas coisas e saiu da casa, às quatro de uma manhã chuvosa. Estava desesperado e com medo, para onde ia agora? Não sabia o que aconteceria futuramente mas por agora, só conhecia um lugar para onde podia ir.
Shouto bateu a porta de leve, ainda com o corpo tremendo e tossiu, provavelmente vai pegar um resfriado depois dessa noite.
Já do lado de dentro da casa, Izuku ouviu alguém batendo na porta, levantou e andou a passos preguiçosos até a porta, e quando a abriu sua preguiça sumiu imediatamente e ele despertou por completo.
— Shouto?! O que aconteceu? - perguntou colocando as duas mãos no rosto de Shouto.
— Izu... O Enji me expulsou de casa... posso passar a noite aqui hoje? - perguntou segurando o choro.
— O que? Por qu- Claro. - ele saiu da porta dando passagem para o maior. — Pelos deuses, você está encharcado. Vai lá 'pra cima e toma um banho bem quentinho e eu já levo um copo de chocolate quente, tá?
Ele concordou com a cabeça e pegou as malas subindo, para fazer o que Izuku falou, já o menor estava com o peito apertado e estava segurando as lágrimas, ver seu namorado com um olhos roxo tremendo de frio debaixo daquela chuva com certeza não o fez bem.
Depois que Shouto terminou o banho, o cacheado já o esperava com uma caneca do Homem de Ferro, e um cobertor daqueles peludinhos. Shouto sorriu para o copo, só mesmo seu namorado para colocar um sorriso em seu rosto depois de toda merda que aconteceu. Midoriya entregou a caneca temática para Todoroki que se sentou na cama, Izuku pegou o cobertor e jogou ele pelos ombros largos do maior e se sentou atrás dele com uma toalha, começando a secar os fios bipartidos. A mão de Izuku era tão leve que era quase como um carinho e Shouto quase dormiu, mas logo as palavras de seu pai voltaram a ecoar por sua cabeça, o fazendo fungar.
— Shouto, por favor me fala o que houve, eu estou ficando preocupado. - pediu gentilmente, ainda passando a mão nos cabelos bicolores.
— Eu contei pro Enji que nós estávamos namorando e que eu era gay. - respondeu com a voz embargada. — E-ele me bateu e me expulsou e só ficou no soco, porque o Natsuo tirou ele de cima de mim, porque se não... Eu tenho certeza que estaria muito pior.
— Meu amor, eu sinto muito. - ele parou de secar os cabelos alheios e acolheu Todoroki em um abraço, a essa altura os dois já estavam em prantos.
— Ele disse que não tinha me criado, pra me ver virar uma bicha e que era pra eu virar um homem de verdade. - ele começou a tremer com os soluços que saiam de sua boca. — Qual o problema em gostar de garotos, Izu? Eu te amo, isso não deveria ser o bastante?
— E é Shouto, não tem problema nenhum em amar quem você ama, independente do gênero. - ele colocou o maior deitado com a cabeça em seu colo. — Você é incrível, inteligente e é o homem da minha vida e ele tem sorte de ter você como filho e se ele não reconhece isso só por causa da sua orientação sexual, o problema é dele e saiba que você muito mais homem que ele jamais vai ser algum dia. - falou passando a mão pelos fios coloridos. — E eu também te amo, te amo muito, vou sempre ficar ao seu lado.
— Promete? - levantou seu tronco olhando para o menor.
— Prometo.
— De mindinho? - ergueu o dedo, com um brilho infantil nós olhos.
— De mindinho. - entrelaçou seu dedo no do outro, dando uma risada leve. — Tá tarde, vamos dormir.
Izuku se deitou e Todoroki deitou logo em seguida o abraçando pela cintura, escondendo o rosto no peito do menor, aproveitando o calor corporal do corpo do outro.
E dormiram assim, agarradinhos. E Shouto percebeu que não precisava da aprovação de seu pai, amava Midoriya e ele o amava e aquilo era sim o suficiente!
- Fim -
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots • TodoDeku
RandomOne shots pequenininhas do shipp TodoDeku para aquecer o coração. Muito fluffy e alguns lemons. 🏅5 - #tododeku 20/06/2022 🏅 6 - #tododeku 21/10/22 🏅2 - #todorokishouto 21/10/22 🏅3 - #todorokishouto 18/09/2022