Babá

511 57 18
                                    

Esse capítulo contém +18

Era sexta-feira a noite e Todoroki estava jogado no sofá assistindo uma série americana clichê bem ruim, ele suspirou por causa do tédio foi quando sua mãe desceu as escadas toda arrumada parecendo a protagonista de filmes de romance, usando um vestido azul marinho, um salto preto e seus longos cabelos albinos soltos.

— Então, como eu tô? - perguntou para o filho.

— A senhora tá linda mãe. - elogiou vendo a mulher ficar com uma leve coloração nas bochechas e um grande sorriso no rosto, um que ele não via a muito tempo, e ele o retribuiu.

Fazia duas semanas que sua mãe estava saindo com um colega de trabalho, e Shouto ficou feliz de ver seu mãe superando a traição de seu pai, voltando a namorar e se dando a chance de conhecer outras pessoas.

— Não tá muito exagerado, não? - perguntou insegura se olhando no espelho que havia na sala.

— Que? Não! - se colocou atrás da mulher e segurou seus ombros. — Você tá perfeita, mãe. Eu quero que se divirta muito hoje. - deu um beijo na bochecha da mais velha.

— Obrigada querido, eu vou. - se virou para o garoto o abraçando, até uma buzina chamar sua atenção. — Eu já estou indo, comportar-se e seja bonzinho com o Izuku.

Ao ouvir o nome, instantaneamente um sorriso se abriu no rosto de Todoroki, a relação de Rei e Shouto sempre foi a melhor entre os herdeiros da família Todoroki mas a mulher acabou contratando uma babá para cuidar de Shouto quando ela saísse, mesmo que ele já tivesse dezoito e confiasse nele. Achou que ele pudesse colocar fogo na casa ou algo assim, Todoroki reclamou de primeira porém ao descobrir que a pessoa que tomaria conta de si, seria o nerd, seu crush proibido, da sua aula de física não fez mais objeções.

— Eu sempre sou bonzinho com ele. - respondeu com um sorriso de canto. — Tchau mãe, juízo e não faça nada que eu faria.

— Tchau filho. - se despediu rindo do comentário de seu filho.

Shouto voltou a se jogar no sofá esperando ansiosamente sua babá chegar.

[...]

Não muito tempo depois que sua mãe saiu, Shouto ouviu a campainha tocar, ele caminhou a passos apressados até a porta e quando a abriu viu aquele garoto que vem "cuidando" de si desde o começo de mês.

— Oi Todoroki, boa noite. - falou com um grande sorriso.

— Oi Midoriya. Entra aí. - abriu espaço para o menor, que fez o que foi pedido. — Então, como vai a vida?

— A mesma merda e a sua?

— O mesmo, eu já ia fazer o jantar e eu aceitaria ajuda. - falou se direcionando a cozinha.

— Hum, folgado. - riu. — Mas okay, eu ajudo, o que você tá fazendo?

— Cachorro quente. - respondeu.

— E isso é jantar aonde? - cruzou os braços.

— Então você não vai querer?

— Claro que vou. - sorriu e foi acompanhado pelo maior.

E assim eles começaram a preparar seu "jantar" Todoroki terminava o molho enquanto Midoriya fazia o suco e cortava o pão e logo já estava tudo pronto. Eles decidiram comer enquanto assistiam a série que Shouto estava vendo anteriormente. A todo momento Todoroki quebrava seu contato visual com a tv só para poder ficar admirando o corpo ao seu lado, com certeza Izuku era lindo mesmo com o óculos de armação redonda. O que mais chamava a atenção do meio ruivo eram as coxas de Izuku, até que para matar a própria curiosidade Shouto levou sua mão até aquela parte do esverdeado e a apertou.

One Shots • TodoDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora