Izuku estava no seu quarto xingando aos quatro ventos, aquela velha realmente era um pé no saco.
Inko havia proibido seu filho de namorar Todoroki, dizia que ele era uma má influência para ele e talvez não estivesse totalmente errada.
Todoroki já tinha sido expulso do colégio, era desbocado e adorava uma briga. Mas nada disso importava para Izuku, que viu um lado dele que ninguém viu ou pelo menos ninguém se importou em ver. Um lado meigo, fofo e carinhoso, amava Shouto.
Então Midoriya decidiu que não ia deixar ninguém os afastar.
Juntou algumas roupas limpas, seu carregador, um coelhinho de pelúcia verde que havia ganho do bicolor e jogou em sua mochila, mandou uma mensagem para ele logo em seguida.
『Eu vou fugir. Vem comigo?』
Nem esperou por resposta, desligou o celular e jogou na mochila. Vestiu um casaco de moletom preto, uma calça jeans e seu all star vermelho favorito. Abriu a janela e desceu por uma grade que abrigava trepadeiras.
Toda vez que Izuku e Shouto se encontravam as escondidas era em um parque não muito frequentado que ficava a uns cinco minutos da casa de Midoriya e ele sabia que era lá que Todoroki o esperaria.
E estava certo quando chegou no lugar, Todoroki já estava ali, encostado em sua moto, fumando um cigarro, enquanto o vento batia em seus cabelos revelando as laterais raspadas. Ele vestia uma jaqueta, uma blusa preta, uma calça rasgada e um all star preto.
Muito sexy, na visão do esverdeado.
Ele correu até o meio a meio e pulou em seus braços o abraçando, e foi retribuído na mesma intensidade.
- Então, 'pra onde vamos? - Perguntou ainda abraçado a Midoriya.
- Qualquer lugar, eu só quero ficar com você. - Falou olhando para o maior aqueles grandes olhos verdes que fizeram Shouto se apaixonar na primeira vez que os viu.
Ele colou seus lábios nos de Midoriya em um beijo completamente apaixonado, se separaram e Todoroki o ajudou a subir na moto.
Talvez fugir tenha sido uma decisão impulsiva e imprudente, que podeira dar muito errado no futuro? Sim! Mas e daí? Izuku estava pouco se fodendo (palavras dele) não queria pensar no futuro, queria pensar no agora.
E agora estava dormindo abraçado com o amor da sua vida, em um apartamento em Hokkaido (Shouto roubou as chaves da carteira de seu pai) sem ninguém para impedir ou criticar e isso já compensava qualquer consequência que essa presepada traria.
- Fim -
Te amo tia Inko ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots • TodoDeku
AléatoireOne shots pequenininhas do shipp TodoDeku para aquecer o coração. Muito fluffy e alguns lemons. 🏅5 - #tododeku 20/06/2022 🏅 6 - #tododeku 21/10/22 🏅2 - #todorokishouto 21/10/22 🏅3 - #todorokishouto 18/09/2022