Feliz

1K 96 13
                                    

Era mais um dia no Olimpo, e como sempre os deuses faziam o que sempre faziam, admiravam aquele pequeno humano.

Os eles o chamavam de "A criação perfeita" foi abençoado no nascimento por Afrodite com beleza e inocência.

Midoriya Izuku cresceu como o prometido, com beleza extrema causando inveja a própria deusa que concedeu o dom e com a inocência de um anjo.

Qualquer um se apaixonaria por aquele ser maravilhoso, incluindo o pobre filho de Zeus, Shouto. Ele o viu crescer e quando chegou a maior idade arrebatou sem pena o coração do jovem deus do inverno e do verão, mesmo sem ter o menor conhecimento disso.

As vezes Shouto deixava de cumprir suas tarefas e passava horas admirando Izuku.

Mas a regra era clara: é estritamente proibido que deuses e humanos se relacionem. Então Todoroki teve que se contentar em observa-lo de longe e aguentar todos os pretendentes que o garoto tinha.

Mesmo assim não conteve sua dor no dia em que viu o pequeno beijando um garoto loiro. Shouto nunca tinha derramado uma única lágrima em seus milhares de anos de vida, mas naquele dia achou que inundaria o Olimpo com elas.

Mas naquele dia, também aprendeu algo muito importante com a deusa do amor.

- Amar é querer ver a pessoa feliz. - Isso fez o bicolor pensar.

O loiro fôra abençoado por Hares, deus da guerra; era grosso, arrogante e dono de uma raiva desenfreada mas por algum motivo, ele era extremamente gentil e amoroso com o pequeno esverdeado.

O fazia feliz.

Mesmo que isso doesse precisava admitir, Izuku era feliz com o loiro, e isso era tudo o que importava para Shouto, a felicidade de Izuku. Mesmo que ele não fizesse parte dela.

- Fim -

Eu não faço ideia de como funciona a cultura greco-romana se estiver alguma coisa sem noção, por favor relevem kkkkk

One Shots • TodoDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora