Mini histórias

432 50 21
                                    

Oi gente, então essas são mini shots, são histórias que eu imaginei mas eram pequenas demais para um capítulo, então eu fiz esse compilado dentro do compilado kkkkkk

Enfim, espero que gostem.

Boa leitura!

• Controle;

Izuku e Shouto estavam discutindo mas não era uma D.R. ou brigando por causa de ciúmes mas sim...

Para ver o que série que eles iam maratonar na noite de filmes que eles faziam toda semana.

— Eu quero ver Marvel's Runaways, faz duas semanas desde a última vez que foi minha vez de escolher, Shouto. - falou o cacheado fazendo bico.

— Mas eu falei que ia assistir Supernatural hoje. - rebateu. — E outra, eu tô com o controle.

O esverdeado sorriu maléfico e tudo aconteceu tão rápido que Todoroki nem conseguiu raciocinar direito, numa hora eles estavam brigando por causa da tv na outra Midoriya estava em seu colo o beijando euforicamente, ele largou o controle no sofá e levou suas mãos até a cintura delineada de Izuku o trazendo para perto e na mesma hora Deku colocou sua mão no peitoral de Shouto e o afastou.

— Agora não tá mais. - sorriu travesso, balançando o controle e saiu do colo de Shouto rindo da sua cara de indignado. — Agora vai lá e faz uma pipoquinha. - pediu - lê-se mandou - enquanto ligava a tv colocando no canal onde a abertura da série já começava.

E sem muitas opções, Todoroki levantou emburrado indo até a cozinha para fazer a pipoca.






• Língua (inspirada na fanart da mídia);

Os meninos estavam voltando para o High Aliance, tinham passado o dia no parque então estavam exaustos e como estamos na primavera a tarde estava um pouco frio então eles pararam em uma cafeteria, Izuku pediu um chocolate quente mas Todoroki não quis nada.

— Aí! - gritou o menor, quando a bebida quente entrou em contato com sua língua.

— O que houve? - perguntou Todoroki, preocupado.

— Queimou. - disse apontando para a própria língua, fazendo uma carinha fofa.

Todoroki segurou seu rosto delicadamente e o beijou, oscilando a temperatura de sua língua, a deixando fria e logo adentrando a mesma na boca de Izuku, que estava completamente estático e corado.

— Melhor? - perguntou assim que se separaram.

— T-Todoroki! Não faz mais isso! - escondeu o rosto com a mão. — M-mas obrigado.

Shouto sorriu e fez carinho nos
cabelos revoltos e verdes do menor.






Arranhões;

Todos os meninos do curso de heróis da Yueei estavam no vestiário tratando de tomar um banho após mais um treino com Aizawa que acabou com eles. Estava tudo bem, até Todoroki tirar seu uniforme, nessa hora Kaminari e Mineta sentiram que seus olhos iam pular da órbita de tanto que eles os arregalaram.

Além de uma tatuagem de serpente no   lado direto do ombro, suas costas estavam cheias de arranhões, e elas estavam meio inchadas e avermelhadas então eram recentes e claro, e logo a mente pervertida daqueles dois imaginaram, bom, coisas pervertidas.

— Que arranhões são esses nas suas costas, Todoroki? - perguntou o grape juice.

— Huh?

— E desde quando você tem tatuagem? - continuou o loiro.

— Isso eu fiz mês passado e os arranhões devem ter sido o meu gato. - deu de ombros.

— Gato?! - falaram juntos.

— É. - respondeu simples e mesmo que desconfiados, engoliram a história, enquanto do outro lado do vestiário alguém ria baixinho daquela desculpa esfarrapada.

Ele vestiu o uniforme normal e foi embora do vestiário sentindo os arranhões arderem pelo banho recente.

— Meow... - ouviu e quando se virou para o lado viu Midoriya o olhando com uma expressão inocente indo direção ao próprio quarto, quarto este que Todoroki tinha visitado na noite anterior. Mas antes de entrar no cômodo, Izuku deu um sorriso malicioso para Shouto, que entendeu muito bem o recado.

Pelo jeito suas costas não melhorariam tão cedo. Seu gatinho realmente era muito travesso.






• Trauma;

Todoroki e Midoriya estavam sentados na sala e Shouto já estava ficando com ciúmes do celular de Izuku, então, querendo atenção ele o pegou do garoto.

— Ei! Devolve! - pediu.

— Não. - respondeu rindo. — Você nem liga pra mim, fica só nesse celular. Eu quero atenção.

— E você é o que? Uma criança por acaso? - nessa altura, o menor também já estava cedendo a vontade de rir. — Me devolve ou você vai se arrepender.

— Ui, que medo. - zombou.

Então o esverdeado foi para cima do meio ruivo tentar pegar o aparelho, mas Todoroki foi mais rápido colocando as mãos para trás o escondendo... E na mesma hora, como um reflexo de seu próprio corpo, Izuku colocou os braços na frente do rosto esperando um golpe que nunca veio.

— Izuku, você... Achou que eu ia te bater? - perguntou hesitante, quando percebeu a ação de seu namorado.

— N-não, é... Só um trauma que eu tenho. - respondeu constrangido, olhando para baixo.

— Você sabe que eu nunca faria isso, né? - o esverdeado concordou. — Vem cá. - ele abriu os braços como um convite que foi muito bem recebido pelo menor, que se aconchegou em seu abraço sem pensar duas vezes. — Eu te juro que nunca vou encostar um dedo em você. Eu te amo muito.

— Eu também te amo, Shouto.

- Fim -

A última foi meio pesada...

Enfim, me contem o que acharam.

Bjs da autora-chan e até o próximo capítulo 🥰

One Shots • TodoDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora