Depois de se vestirem o mais rápido que conseguiram, carregando nos rostos sorrisos enormes, correram para a Yuuei e assim que entraram na sala, Midoriya com as bochechas coradas e Todoroki com os cabelos bagunçados, Aizawa os olhou com sua típica cara de tédio, enquanto os alunos olhavam para eles como se dissessem "sabemos o que vocês estavam fazendo"
O que só fez Izuku corar ainda mais e se encolher, mas Shouto continuou com sua cara de nada.
— Eu vou deixar passar dessa vez, sentem-se. - falou Shota com sua voz grossa e ao mesmo tempo cansada e arrastada.
Os dois rapidamente se sentaram e começaram a prestar atenção na aula, às vezes Izuku olhava para o bicolor e o mesmo dava um sorrisinho safado, piscava um dos olhos ou dizia um "eu te amo" mudo que faziam o sardento se derreter todo.
Mais tarde ainda na aula de Aizawa, o moreno disse que eles fariam uma aula prática, sem fazer uso das individualidades, ele queria ver como eles se saiam em um mano a mano.
Então depois de todos colocarem o uniforme de treino, se dirigiram para o pátio da escola. Eles escreveram seus nomes em um papel e sortearam o nome de quem enfrentariam, para o azar de Shinsou ele caiu justamente com o namorado de seu crush.
— É agora que o meio a meio mata o zumbi. - Bakugou comentou baixinho com Kirishima, que só soltou uma risadinha.
Os dois garotos se colocaram um na frente do outro em posição de batalha, assim que Aizawa tocou o sinal para começarem Shinsou avançou em Todoroki tentando acertá-lo com um soco que o bicolor desviou com muita agilidade, mas o arroxeado não teve a mesma sorte quando Shouto o acertou com um gancho de direita, arrancando um pouco de sangue de seu nariz.
Todoroki nem deu tempo para o outro se recuperar do primeiro soco, antes de acertar outro em seu maxilar e mais um no estômago, este que fez Hitoshi perder o ar e cambalear para trás, Shouto aproveitou sua guarda aberta e se abaixou dando uma rasteira no garoto de olhos lilases e como o objetivo era imobilizar o oponente, Shouto usou sua perna esquerda para prender as de Hitoshi, com a mão direita prendeu as mãos dele acima da cabeça e com a outra mão prendeu seu rosto contra o chão.
Todoroki chegou perto de Shinsou e disse, baixo só para que ele ouvisse.
— Eu não vou te falar para se afastar do Izuku porque ele gosta de ser seu amigo, mas eu vou te dizer uma coisa então me escuta e me escuta bem. Ele é meu, então nem tente.
— Okay Todoroki, já chega. - Aizawa falou se aproximando dos dois, com as mão enterradas no bolso de seu macacão. — Solte-o. - o meio ruivo fez o que foi pedido e saiu de cima do outro o soltando e indo em direção ao de cachos verdes, que o recebeu com um abraço e sorriso orgulhoso.
— Você foi ótimo, amor.
— Obrigado, bebê. - sorriu com ternura para seu baixinho.
— 'Cê tá bem, bro? - perguntou Kirishima, para o de madeixas roxas.
— 'Tô sim. - se levantou com um pouco de dificuldade e tirou a poeira de seu uniforme.
Hitoshi olhou para Izuku e Shouto, pode até ter acabado de ser ameaçado por uns dos alunos mais fortes da sala quem sabe até da escola, mas não tinha medo e não iria desistir de Midoriya tão fácil assim.
Gente, eu não sei fazer cenas de luta, essa foi a primeira. Ficou muito ruim, ou deu pro gasto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots • TodoDeku
RandomOne shots pequenininhas do shipp TodoDeku para aquecer o coração. Muito fluffy e alguns lemons. 🏅5 - #tododeku 20/06/2022 🏅 6 - #tododeku 21/10/22 🏅2 - #todorokishouto 21/10/22 🏅3 - #todorokishouto 18/09/2022