Cólica (especial)

565 43 0
                                    

Ela rolava pela cama de casal, só não gritava porque ia fazer doer ainda mais, doía tanto que suas bochechas pontilhadas estavam molhadas de choro. Midoriya Izumi a famosa heroína Deku, símbolo da paz e maior heroína do Japão. Quem a visse agora acharia que ela estava assim por causa da quirk de algum vilão.

Mas não, era só a maldita da sua menstruação que tinha descido.

Nem quando lutou contra a Liga dos Vilões naquele acampamento no primeiro ano na Yuuei e quebrou quase todos os ossos de seus braços ou em qualquer outra batalha que teve após se tornar uma Pro-Hero sentiu tanta dor quanto estava sentindo agora.

Se contorceu mais um pouco na cama, quando ouviu a porta do quarto ser aberta, se virou e viu seu namorado, ainda vestindo seu traje de herói com os longos cabelos meio bagunçados presos em um coque desleixado.

— Ainda 'tá doendo? - perguntou, recebendo um aceno positivo da esverdeada. — Muito? - se sentou ao seu lado.

— Uhum.

Todoroki sabia que Izumi estava no período menstrual, queria ter ficado em casa cuidando dela mas a mesma não deixou alegando que tinham pessoas que precisavam mais de um herói mais do que ela com uma simples cólica, então avisou seu pai que ela não iria para a patrulha hoje e a deixou em casa, mas agora vendo sua carinha se arrependeu de deixá-la sozinha.

— Quer um remédio pra dor? - se sentou ao seu lado na cama, acariciando os cachos verdes.

— Quero. - respondeu baixinho.

Shouto limpou uma lágrima que escapou do olho esmeraldino e deu um beijo em sua testa, ele foi na cozinha e voltou com um copo de água e um comprimido, que a menor tomou fazendo careta. Odiava o gosto daquela coisa.

— Quer mais alguma coisa?

— Fica aqui comigo?

Ele acenou positivamente com a cabeça. — Eu só vou tomar um banho e já volto 'pra cá, okay? - ele deu um selinho nos lábios dela e entrou no banheiro e uns dez minutos depois voltou apenas com uma calça de moletom e se deitou ao lado de sua garota, a abraçando.

Izumi ficou um tempo sentindo o carinho de Shouto em seus cabelos, quando sua cólica finalmente diminui e ela conseguiu pegar no sono.

- Fim -

One Shots • TodoDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora