Todoroki estava andando por aquele lugar tentando se lembrar de onde ficava o tanque de água que havia o visto da primeira vez, sorte que era fim de tarde então não tinha muitas pessoas e as que tinham já estavam indo embora.
Depois de muito caçar acabou se cansando e se sentou em um dos bancos para assistir as apresentações na frente do tanque de uma das salas, com a mão na cabeça, essa era sua última tentativa, já tinha voltado naquele aquário várias vezes desde aquele dia e nunca mais o achou
Será que eu nunca mais vou vê-lo?
Pensou enquanto suspirava, já começaria outra seção de lamúrias, quando um Splash e água jorrando em seu rosto o fizeram levantar a cabeça e olhar para o tanque e sorrir.
Era ele, cabelos e olhos verdes, sardas, um sorriso adorável e uma cauda alaranjada, a "sereia" que ganhou seu coração, quando foi junto com Momo para ver a apresentação de sereismo de sua namorada a algumas semanas atrás.
Andou até o tanque, sentindo seu coração palpitar ao vê-lo, como se realmente tivesse sido hipnotizado por ele, como as histórias contavam que essa criatura mitológica fazia com os marinheiros.
Ele apoiou uma das mãos no vidro e o outro colocou a dele em cima da sua do outro lado, sorrindo de um jeito doce, com a outra mão ele apontou para a borda do tanque. Todoroki subiu as escadas e sentou na borda, vendo o esverdeado nadar até a superfície e sentar ao seu lado.
— Não acha que é meio tarde para vir ver a apresentação das sereias? - perguntou o de cabelos cacheados.
— Na verdade vim ver você, eu te procurei aqui nos últimos dias e você não estava e agora você deve achar que eu sou um perseguidor ou algo assim e você nem deve se lembrar de mim... - começou a falar apressadamente, uma mania que tinha quando ficava nervoso.
— Você veio aqui com a namorada da Jirou a duas semanas né? Eu nunca esqueceria alguém tão bonito. - as bochechas do bicolor ficaram levemente rosadas. — E eu não te acho um perseguidor. Pelo menos eu espero que não seja um. - sorriu.
— Relaxa, eu não sou. - respirou aliviado. — Me chamo Todoroki Shouto. - estendeu a mão.
— Midoriya Izuku. - apertou a mão do maior e uma corrente elétrica passou pelo corpo de ambos.
— Quanto essa coisa pesa? - questionou, não tendo coragem ainda para falar o que realmente queria com o sardento.
— Trinta quilos. - balançou um pouco cauda.
— Caramba, e não te machuca?
Balançou a cabeça negativamente. — A água deixa mais leve e também eu treinei bastante para conseguir aguenta-la.
— Nossa, você gosta mesmo disso né?
— Desde pequeno, minha mãe costumava dizer que eu devia ter sido trocado no hospital pelo filho de uma sereia de tanto que eu amo nadar. - olhou para frente, sorrindo nostálgico. — Mas então, por quê estava me procurando?
— É que... Isso pode parecer um pouco estranho já que nem nos conhecemos, mas eu não consigo te tirar da cabeça desde aquele dia e queria saber se você aceitaria sair 'pra beber algum dia.
— Não tem medo que eu te enfeitice e te faça se apaixonar por mim? Afinal é o que nós, sereias, fazemos. - deu um sorriso de canto.
— Parece que desconhece seus próprios poderes - se aproximou do cacheado, também sorrindo. — Tenho certeza de que já estou enfeitiçado.
— Sendo assim, tem um bar no final da rua.
— Que dia?
— Sábado, às cinco. Não se atrase.
— Pode deixar, minha sereia.
Satisfeito com a resposta o esverdeado sorriu e voltou para dentro do tanque e Shouto foi embora, com um sorriso gigante no rosto por ter conseguido um encontro com a sereia que o deixou hipnotizado.
- Fim -
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots • TodoDeku
De TodoOne shots pequenininhas do shipp TodoDeku para aquecer o coração. Muito fluffy e alguns lemons. 🏅5 - #tododeku 20/06/2022 🏅 6 - #tododeku 21/10/22 🏅2 - #todorokishouto 21/10/22 🏅3 - #todorokishouto 18/09/2022