Fazendo aquela trend de beijar seu melhor amigo ⚡💛
Estavam todos na quadra, esperando o professor All Might vir dar a aula de, enquanto isso Mina decidiu gravar um TikTok do pessoal, mas é claro que isso era só uma desculpa para o que realmente todos ali estavam querendo.
A verdade é que Izuku tinha contado ao pessoal que ele estava apaixonado pelo Todoroki, e não estava mais aguentando aquela história de melhores amigos, então eles tiveram a brilhante ideia de dar uma forcinha com essa trend.
— Vem cá Todoroki e Midoriya, gravar um TikTok.
— É pra fazer o que? - perguntou o bicolor.
— Só uma dancinha qualquer. - sorriu maliciosa e piscou para Midoriya que não entendeu nada até a rosada soltar a música.
Baby, you're like lightning in a bottle
I can't let you go now that I gotOs dois ficaram parados lá sem saber muito o que fazer, Todoroki porque não conhecia nenhuma dancinha de TikTok e Izuku porque sabia exatamente de qual trend era essa música e não acreditava que seus amigos tinham armado para ele.
Ele olhou para Todoroki que estava sem entender nada e olhou para a rosada negando devagar mas Ashido o incentivou balançando a mão para que ele andasse logo porque já estava no refrão da música.
And all I need is to be struck
by your electric love (ohh)Respirando fundo ele ficou na ponta dos pés e passou os braços em volta do pescoço do bicolor e grudou seus lábios em um selar.
Depois de entender o que estava acontecendo, Todoroki agarrou a cintura do esverdeado com um mão e levou a outra até os cachos verdes, aprofundando o beijo enquanto todos em volta estavam assoviando e gritavando euforicamente, quando eles se separaram Izuku deu risada mas era de nervoso e quis muito ceder a vontade de sair correndo, mas não o fez, até porque Todoroki ainda estava o segurando fortemente.
O que aconteceu depois disso?
'Pra resumir, agora eles não são mais só melhores amigos.
- Fim -
Oi gatinhes, turu bom? Só queria dizer que Complicated já está disponível. Vão lá dar uma olhadinha 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots • TodoDeku
DiversosOne shots pequenininhas do shipp TodoDeku para aquecer o coração. Muito fluffy e alguns lemons. 🏅5 - #tododeku 20/06/2022 🏅 6 - #tododeku 21/10/22 🏅2 - #todorokishouto 21/10/22 🏅3 - #todorokishouto 18/09/2022