Todoroki acordou com os primeiros raios de sol entrando pelo quarto, ele sentiu algo em seus braços, era quente e macio, abriu os olhos lentamente se deparando com uma cabeleira cacheada, verde e sedosa que exalava um cheiro de morangos silvestres, seu namorado se acomodava confortavelmente em seu abraço enquanto seu peito subia e descia calmamente pela sua respiração amena. Ele sorriu terno, antes de dar um beijo nos cachos e pegar sua calça de moletom no chão e ir em direção a cozinha.
Todoroki não conseguia tirar o sorriso do rosto, finalmente ele e seu namorado deram um passo a mais na relação, aquele passo e Shouto estava muito feliz. Não só por ter sido a primeira vez que fez sexo com o garoto que amava, mas porque sabia que mesmo que Izuku já tivesse entrado em outro relacionamentos ele ainda era virgem. O próprio cacheado contou que mesmo que tivesse namorado outras pessoas nunca se sentiu íntimo o suficiente de nenhuma delas para fazer uma coisa tão importante quanto sexo e Shouto gostou mais de saber que Midoriya confiava em si ao ponto de querer que sua primeira vez fosse com ele, do que gostou do próprio ato em si.
Não que ter transado com Izuku não tenha sido fodidamente bom.
Ele balançou a cabeça,afastando esses pensamentos antes que sua ereção matinal não fosse culpa apenas da biologia, Todoroki pegou os ingredientes na geladeira e perdeu algum tempo preparando panquecas e chocolate quente para Izuku e café para si, colocou tudo numa bandeja e voltou ao quarto onde o pequeno continuava a dormir como um anjinho.
Ele deixou a bandeja de lado na cama e começou a espalhar vários beijinhos pelo rosto do cacheado, fazendo ele soltar uma risada gostosa e preguiçosa pelo modo em que foi acordado.
— Bom dia, meu anjo. - deu um selinho demorado nos lábios alheio.
— Bom, aaah... Dia. - falou em meio a um bocejo e se levantou esfregando os olhos como uma criança, para espantar o sono. Tão fofo.
— Tá com fome? Eu fiz panqueca.
— Eu tô, morrendo de fome. - respondeu, já pegando o prato com o desejum e a caneca com o achocolatado.
Enquanto comia foi observado por Todoroki, os chupões e mordidas em seu pescoço e seus pulsos levemente avermelhados trouxeram um pouco de culpa para o meio ruivo, mas também não conseguiu conter o sorriso que nasceu em seu rosto.
— O que houve? - perguntou percebendo o olhar de Shouto sobre si.
— Acho que eu fui meio bruto. - respondeu passando as pontas dos dedos pelas marcas no pulso de Midoriya que corou fortemente quando flashes da noite anterior passaram pela sua cabeça e ele puxou o lençol cobrindo parte de seu rosto só deixando seus grandes e belos olhos verdes a mostra, tal reação inocente fez Shouto querer rir. — Não precisa se esconder, eu já vi tudo o que tinha pra ver ontem. - Izuku corou ainda mais e terminou de jogar o lençol por cima da cabeça.
— Não diga essas coisas, seu bobo.- falou com a voz abafada pelo tecido e Todoroki riu mais uma vez, sua risada foi tão linda e sincera que fez Izuku sorrir, ainda com o rosto escondido.
Shouto tirou o lençol das mãos do menor e Izuku viu que ele estava com um semblante um pouco mais sério.
— Mas é sério, eu não te machuquei? - a preocupação exalava em cada palavra proferida por ele, enquanto acariciava as bochechas sardentas com delicadeza.
— Só o meu quadril que dói um pouco mas eu sei que é normal. Tirando isso eu estou bem. - o tranquilizou, tombando mais o rosto em direção a mão alheia aproveitando mais do carinho.
— E você... Gostou? - perguntou enquanto corava um pouco e desviava o olhar. Todoroki não era inseguro, longe disso mas poxa! Era a primeira vez de Izuku e nunca se perdoaria se ele não tivesse gostado ou sentido tanto prazer quanto ele.
Izuku, notando o nervosismo do outro, colocou as duas mãos em cada lado do rosto de Shouto e o virou de volta para si e juntou seus lábios em um selinho demorado.
— Eu adorei, principalmente, porque foi com você.
— Eu também adorei. - falou abrindo um sorriso tímido.
Eles se beijaram mais uma vez, e ficaram assim por um tempo só trocando beijos e carícias, até terminarem seu café da manhã e como os pais de Todoroki só voltariam no dia seguinte, Izuku ficou na casa dele o dia inteiro e claro, ainda teve sua segunda vez pela noite.
- Fim -
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots • TodoDeku
LosoweOne shots pequenininhas do shipp TodoDeku para aquecer o coração. Muito fluffy e alguns lemons. 🏅5 - #tododeku 20/06/2022 🏅 6 - #tododeku 21/10/22 🏅2 - #todorokishouto 21/10/22 🏅3 - #todorokishouto 18/09/2022