Bom,hoje sera um dia daqueles,tenho que me preparar pra ir para meu novo trabalho.
Consegui um estagio numa clinica de quimioterapia e fisioterapia.
Hoje sera meu primeiro dia,comprei uma bolsa simples,uma calça,tenho a blusa que a empresa da;então termino de arrumar as coisas em casa.Meu estagio é pela tarde,das 13:00 as 18:00
Então,tomo um banho,vou me arrumando enquanto esquento a comida.Depois do almoço,eu me maqueio e saio para o meu primeiro dia.O estagio não é muito longe,nem muito perto da minha casa,então da para eu ir andando e economizo o dinheiro do transporte.
Eu vou ficar na recepção,então vou começar a lidar com muita gente,o que é bom pra mim porque eu sou um pouquinho...digamos...tímida.
Acabei de chegar e vou na sala do rh para saber para onde eu vou,com quem falo...Conheço minha nova chefe,D.Amanda,ela manda eu procurar a pessoa que vai me treinar,a Fernanda.
Tomo o meu lugar na recepção com mais duas mulheres que ja trabalham lá,então a Fernanda vai me coordenando no que devo fazer.
Bom a clinica é para pessoas mais velhas,mas também tem pessoas novas,tem vários médicos que são os fisioterapeutas,tanto homens quanto mulheres.
Atrás da clinica tem uma academia que faz parte da clínica também,em outra área,tem uma outra espécie de recepção,so que lá só funciona como a fisioterapia.
Meu primeiro dia de trabalho vai muito bem,as pessoas são bem legais.
Os fisioterapeutas (homens) são bem gatinhos,tive oportunidade de conhecer a academia também,os profs são bem gatos.Bom por hoje o dia foi produtivo,aprendi varias coisas,principalmente arquivar que foi o que eu mais fiz.
Já deu 18:00 e arrumo minhas coisas para voltar pra casa.
***********
Em casa não tinha muita coisa pra fazer,então liguei para minha amiga Julia.
-Alô Ju?-eu pergunto,assim que escuto a voz dela.
-Oi Cris,ja chegou do estágio?-ela me pergunta super empolgada comigo.
- Cheguei sim amiga,posso da uma passada na sua casa para conversarmos?-pergunto,ja pegando as chaves pra sair.
- Pode sim amiga,to te esperando.
***********
A casa dela fica a poucos passos da minha,pois moramos em apt.
Lá ela estava sozinha,assistindo tv,bati na porta e entrei.
- Oi amiga,como foi,senta aqui e me conta tudo -ela fala me dando um espaço no sofá.
Conto como foi meu dia e os gatinhos que tinha la.Não demorei muito tempo,ela tinha que acordar cedo para ir para a escola e eu tinha mais um dia pela frente.
*********
Os dias foram passando tranquilos,eu estava indo super bem no estágio.
Conheci mais as pessoas que trabalhavam comigo.*********
Um dia eu estava indo por outro caminho para o estágio,quando no caminho veio um homem....nossa que homem.
Eu ja tinha visto ele em algum lugar,só não lembrava onde,ele passou por mim e me olhava,eu fazia a mesma coisa é claro.
Ele era um moreno claro,cabelos cortados curtos,músculos bem definidos,um deus grego na minha frente.Então ele passou por mim e eu segui meu caminho dando um sorriso de canto depois que ele passou.
**********
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em nossos corações (Completo)
ChickLit*História completa Uma jovem chamada Cristina,curti sua vida com o novo estágio que ela quer muito conseguir ficar permanente,até que no meio do caminho para o novo trabalho,ela encontra com Adriano,um rapaz jovem e bonito que encanta a Cris em pouc...