Desperto com o calor e um aperto que me sufoca,abro os olhos e vejo os braços de Adriano por cima da minha barriga e as pernas no meio das minhas.
Tento me mexer mas o peso dele é muito em cima de mim,ele sente que eu tento me libertar e abre os olhos.-Já está tentando fugir de mim? - Me apertar mais no seu abraço.
-Estou apenas tentando respirar,você é muito mais pesado que eu,não queria te acordar mas tenho que ir trabalhar,hoje ainda é quinta. - Tiro os braços dele de cima e me encosto na cabeceira da cama.
-Tudo bem.Já estou acordado e vou te levar no trabalho,tenho que ir no escritório também. - Me da um selinho e levanta da cama nu.
Olho a bunda dele enquanto o vejo sair do quarto,lembro da nossa noite ontem,nunca me senti tão apaixonada,assada e cansada.
Dormimos muito tarde,mas valeu apena pois estavámos com muita saudade um do outro e ele foi completamente carinhoso e atencioso comigo.
Acordo para vida com um sorriso bobo no rosto e sigo para o banheiro.
O som do chuveiro ligado me da certeza que Adriano ainda está lá dentro.
Abro a porta e entro,tomamos banho juntos mas não demoramos por causa do horário,trocamos alguns beijos e só.
Depois de colocar minha roupa,tive que ir no carro em busca da mala de Adriano,pegou sua roupa e fomos tomar café.
Logo após ele estava me levando para o trabalho.-Vou na casa da minha vó a noite,vai comigo ou te vejo mais tarde? - Fala assim que estaciona em frente a clínica.
-Posso ir com você,passa aqui mesmo ou me pega em casa? - Tiro o sinto já pronta para descer.
-Posso te pegar na sua casa,aproveito e tomo um banho para irmos. - Concordo com a cabeça e nos aproximamos para nos beijarmos.
-Te vejo mais tarde amor. - Dou um selinho e saio do carro,ele me da um sorriso e vai embora.
Entro na clínica feliz da vida,logo em seguida encontro Juliana,uma colega de trabalho.
-Cristina,a Amanda disse que hoje haverá uma reunião antes do horário de bater o ponto. - Fala assim que sento na mesa junto dela.
-Sabe do que se trata? - Pergunto já curiosa.
-Ainda não ouvi falarem nada demais. - Dou um sorriso e começo a fazer umas ligações.
************
Pela tarde vou ficar na parte da academia por que a recepcionista passou mau,mandaram eu ficar por hoje e estou gostando mais daqui do que da recepção principal.Ver os alunos se exercitar dá até um animo,eu realmente estou precisando de umas horas na academia,não sou gorda e estou satisfeita com meu peso,mas a pochete na minha barriga não me deixa em paz.
Mas pensando assim acho que será um sofrimento para mim porque eu gosto muito de comer,muito mesmo,a maioria são besteiras ou comidas de fast-food,quase nunca como algo saudável.
Será que o alface e o tomate do hamburguer conta como saudável?Eu acho que não.
A academia da clínica é muito animada,pode ser frequentada por qualquer um,as aulas são sempre acompanhadas e as de zumba são as mais divertidas.
Tomo uma decisão e irei me escrever hoje mesmo,aproveitar que já trabalho aqui,no fim do dia fico um tempo na academia antes de ir para casa.
Hoje fecharam meia hora mais cedo para a reunião,depois só a academia ficará aberto até a noite.
************
Na sala da direção estão somente as funcionarias que trabalham na recepção,foi uma conversa rápida,para falar o que estamos achando da empresa,como está sendo a nossa interação,o que achamos uma das outras.Depois de alguns minutos todas começaram a sair da sala quando a reunião chegou ao fim e quando eu ia saindo D.Amanda pediu para eu ficar porque precisava falar comigo.
************
Saio da clínica e vou para casa,no caminho paro em um hort-frut e compro algumas frutas.Chego em casa já correndo para o quarto,procuro por uma roupa,escolho uma calça e blusa básica e vou tomar um banho.
Depois de pronta,sento no sofá e mando uma mensagem para as meninas e contar que eu e Adriano estamos bem.
Minutos depois a campainha toca,largo o celular no meio da conversa com as meninas e vou abrir a porta.
Um sorriso lindo é o que vejo,depois um homem muito gato parado na minha porta.
-Deseja algo? - Pergunto sorrindo.
-Sim. - Fala e o sorriso some.
-E o que seria? - Pergunto com a mão na cintura.
-Isso. - Me puxa pela cintura e gruda meu corpo no seu ao mesmo tempo que sua língua entra na minha boca.
A porta é fechada e vamos caminhando para trás,paramos em uma parede e sua mão percorre o meu corpo,sua boca vai para o meu pescoço fazendo trilhas de beijos.
-Acho que está bom não é?Vamos nos atrasar. - Digo tentando empurrar ele.
-Tava com saudade amor. - Faz carinho no meu rosto e me da um selinho.
-Eu também estou mas anda logo se não fica tarde e quando chegarmos lá sua vó já estará dormindo. - Sorrio e ele se afasta.
-Tá bom,vou tomar um banho rápido,ainda são 19:15 ,já jantou? - Segui para o banheiro tirando a roupa.
-Ainda não,estava te esperando para decidirmos. - Falo e sento no sofá para esperar.
-Jantaremos na casa da minha vó,parece que Junior e Bianca também estarão lá. - Diz e liga o chuveiro me impedindo de falar.
Olho para minha roupa básica vendo se está bom para um jantar com a família e decido que sim.
Pouco tempo depois Adriano sai do banheiro com uma calça jeans escura e uma camisa preta.
-Estou pronto,só vou calçar o tênis e poderemos ir.
-Você passou em casa para pegar roupa? - Pergunto ao vê-lo tirar o tênis de uma mochila que nem reparei que ele trouxe.
Não agora,depois que te levei para o trabalho,passei em casa e peguei.
Depois de se embelezar,calço meu salto,coloco o blazer e saímos em direção ao carro.
No caminho lembro de algo.
-Tenho uma novidade para contar. - Digo enquanto ele dirige.
-Qual é? - Me dá uma olhada rápida.
******************************
Mais um capítulo.
Comentem e votem.
Espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em nossos corações (Completo)
ChickLit*História completa Uma jovem chamada Cristina,curti sua vida com o novo estágio que ela quer muito conseguir ficar permanente,até que no meio do caminho para o novo trabalho,ela encontra com Adriano,um rapaz jovem e bonito que encanta a Cris em pouc...