Alguns meses depois.
A minha vida está ótima,consegui um emprego ótimo em um escritório de advocacia e paga super bem,sem contar que tenho uma sala só para mim,estou com uns casos bem razoáveis para resolver,nada que me faça arrancar os cabelos.
A única coisa ruim disso é que vou ter que ficar algumas horas longe da Cris,mas nada que vá atrapalhar o nosso namoro.
Sempre saiamos com as amigas da Cris e com os meus amigos,até meu irmão e a Bianca ja sairam com a turma também,quando junta todo mundo fica tudo uma bagunça divertida.
Minha vó ligou hoje para que eu passe na casa dela.
Assim que terminar aqui vou na casa da Cris matar a saudade,durante o trabalho sempre trocamos mensagens e a noite nos vemos.***********
O trabalho foi bem tranquilo hoje,estou me adaptando bem,agora que esta tudo finalizado,desligo meu computador,fecho a porta do meu escritório e vou para a casa da minha vó.
Bato na porta e a Fernanda abre.
-Boa noite Adriano -Fala me dando passagem para eu entrar.
-Boa noite,onde esta minha vó?
-Está na cozinha fazendo algumas das receitas dela. -Fala sorrindo para mim de um jeito estranho,não dou muita importância e vou ver minha vó.
Assim que entro na cozinha sinto um cheiro muito bom de bolo de milho.
-Que coisa maravilhosa a senhora está fazendo? -Falo por trás dela lhe dando um susto.
-Que susto criatura,ta querendo que eu vá encontrar seu avó mais rápido é? -fala me dando um tapa no braço.
-Ai vozinha,assim a senhora me machuca. -Falo fazendo carinha de sofrimento.
-Pode parar de frescura. -Diz e vira para tirar o bolo do forno.
-Huum o cheiro esta delicioso,a Cris vai adorar. -Digo com o nariz em cima do bolo.
-Saia dai seu abusado,mau saiu do forno e você ja quer levar para a Cris,mas pode deixar que eu tiro o dela porque ja vi que você vai comer a metade. -Fala e damos muita risada.Ela sabe que minha namorada adora os quitutes dela e claro que eu levarei.
Conversamos por algumas horas ate que eu resolvi ir embora,ia passar na casa da Cris e depois iria para a minha,a não ser que eu ficasse por lá.
Dou um beijo minha vó e vou em direção a porta,quando estou virando me bato de frente com a Fernanda,não sei de onde saiu,mas acabo segurando ela para não cair.
Dou boa noite e mando uma mensagem para Cris e aviso que estou a caminho.******************************
CristinaEsses meses foram bem agitados e tranquilos ao mesmo tempo,tenho um emprego que não tenho do que reclamar,um namorado dos sonhos,um apartamento bom,amigos maravilhosos e uma familia linda.
Não tenho do que reclamar,minha vida ta muito tranquila,sempre saio com as meninas e os meninos também.
Meu cunhado e sua esposa Bianca estão até pensando em ter um baby,só não sabem se será agora ou depois.
Meus sogros são uns fofos,ja saimos mais vezes e também passamos finais de semana com mamis.***********
Estou anotando algumas fichas de alunos para fisioterapia quando um dos professores chega perto.
-Oi Cristina,boa tarde,ja tem a lista de nomes que te pedi? -Tiago fala se sentando na minha mesa,estamos em outro local,onde eu só assino as fichas dos alunos enquanto eles fazem as aulas,Tiago está sendo um bom amigo depois que passamos para esse lado da clínica,só os alunos ele ou outro instrutor e eu.
-Claro,está aqui,só estava esperando você finalizar com essa turma.
-Que bom,alguns deles estão tendo um grande avanço e vamos comemorar para animar mais eles,você me ajudará com a decoração? - Lembro que ele está querendo fazer uma pequena surpresa para os alunos,será bem legal ver eles animados e motivados a continuar.
-Sim,já tenho algumas coisas em mente.
Continuamos conversando até ele finalizar a turma da tarde.
O restante do dia foi tranquilo,tiveram outras turmas e finalmente o expediente chegou ao fim.
Tiago me ajudou a fechar as portas e janelas,desligar as coisas e seguimos juntos para a recepção principal.
No caminho encontramos algumas senhoras que são alunas dele.
Uma delas para e fala com ele sobre a aula e depois vira para mim.-Vocês formam um belo casal. -Diz ela sorrindo e eu fico super sem graça.
-Fazemos sim,pena que alguém chegou primeiro no coração dela. -Ele diz olhando diretamente para mim.
-Ah,mas não tem problema meu querido,tenho certeza que você encontrará alguém para entrar no seu coração também,você é um ótimo rapaz.
-Obrigado D.Cássia,a senhora é muito simpática.
-Tenho certeza disso D.Cássia,o Tiago é uma ótima pessoa e um bom profissional. -Digo,damos tchau e seguimos para a recepção.
-Espero que você não tenha se importado com o comentário.
-Ah não,não se preocupe Tiago.Agora ja vou indo,até amanhã.
Me despeço dele,pego minhas coisas e vou para casa.********
Assim que chego,guardo minhas coisas e vou tomar um banho,em seguida vou ver um filme.Algumas horas depois recebo uma mensagem do Adriano dizendo que está a caminho.
Vou me ajeitar um pouquinho,quero estar apresentável pelo menos.Minutos depois escuto a campainha.
Corro para abrir a porta e sou agarrada de imediato.
Sinto lábios apertando o meu,mãos passando pelo meu corpo,ouço a porta de fechando e continuo naquela briga de lábios e braços e mãos por toda parte.
Quando finalmente ficamos sem fôlego ele me libera do aperto.-Oi coisa linda,senti sua falta.
-Wow,percebi,nem me deixou abrir a porta direito. -Ele continua agarrado em mim,cheirando meu pescoço.
-É saudades sua,sabe como eu fico longe de você.-Fala todo carinhoso,como eu adoro ele,sempre que fala tem muito carinho nas suas palavras.
-Olha o que eu trouxe para você. -Me mostra um embrulho,pego e abro,vejo um bom pedaço de bolo que me dá água na boca.
-Hum,deixa eu adivinhar de onde veio,da sua vozinha? -pergunto rindo
-Sempre esperta,passei lá para conversarmos e ela mandou para você,estava fazendo na hora.
-Que maravilha,vou comer agora,você quer?
-Não amor,já comi demais,vou procurar algum filme. -Diz indo para o sofá e eu sigo para a cozinha.
Depois de comer aquela delicia sigo para o sofá e ficamos abraçados assistindo a um filme muito bom "Minha mãe é uma peça".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em nossos corações (Completo)
Chick-Lit*História completa Uma jovem chamada Cristina,curti sua vida com o novo estágio que ela quer muito conseguir ficar permanente,até que no meio do caminho para o novo trabalho,ela encontra com Adriano,um rapaz jovem e bonito que encanta a Cris em pouc...