A tarde fomos a um restaurante para almoçarmos por que eu não estava nem um pouco afim de cozinhar.
Fomos a um lugar perto da nossa casa,então fomos andando.O lugar era pequeno e não tinha muito movimento.Sentamos numa mesa para dois e o garçom logo chega com os cardápios.
-Sabem o que vão pedir? -o garçom nos pergunta.
- Uma lasanha e um refrigerante. - eu digo entregando o cardápio.
-Arroz e bisteca acebolada e um refrigerante. -Adriano diz e entrega o cardápio.
O garçom segue com os nossos pedidos,enquanto duas mulheres entram no restaurante e logo os olhos de uma delas vê Adriano na mesa,ela se vira de frente para que ele possa vê-la e lhe da um sorriso descarado.
Sério isso?eu penso comigo mesma.
Ela é nova,deve ter uns 21 anos,morena de cabelos até os ombros enrolados,com um vestido soltinho até a coxa.
Ele olha para elas que agora estão indo para uma mesa longe da nossa e parece reconhecê-las.
Eu me viro e o garçom vem para colocar algumas coisas na mesa.-Gostou daqui? -Adriano pergunta com naturalidade
-Sim,é bem tranquilo e bonito aqui. -digo com um sorriso sem muito esforço e acho que ele percebe.
-É,eu gosto daqui,venho algumas vezes. -ele fala e me faz achar que já deve ter vindo com várias mulheres.
-Hum. - digo somente e dando um meio sorriso.
-O que foi que você ficou assim? -ele pergunta me olhando.Serio que ele não percebeu o que foi?
-Nada. -digo
-Ah,fala sério,foi por causa daquelas garotas? -ele fala e aponta rapidamente para onde as mulheres estavam,por que ja tinham saido.
-Não foi nada,está tudo bem. -falo e acho que ele percebe que fiquei eincomodada.
-Ei,eu estou com você está bem? -ele fala segurando no meu queixo e me fazendo olhar para ele.
Faço que sim com a cabeça e continuamos o almoço.**************
Depois fomos de mãos dadas até uma loterica e em seguida voltamos para a minha casa.
Ficamos vendo alguns filmes sentados no sofá.-Deixe eu te perguntar uma coisa.Você ficou estranha por que encontramos aquelas mulheres no restaurante? -ele pergunta me puxando para mais perto.
-Olha só,eu só fiquei incomodada com o sorrisinho que ela te deu,ela não estava vendo que eu estava lá com você? -falo com a cara seria.
-Tudo bem,ela não fez por querer.Quer dizer...nós ja ficamos mas não foi nada demais,não liga pra isso está bem?Eu quero estar com você certo? -ele diz e levanta o meu queixo e estamos muito próximos e nos beijarmos o que isso não demora para acontecer e logo nossas bocas estão coladas uma na outra em um beijo tão cheio de vontade e desejo.
Ele faz com que eu sente em seu colo e aperta a minha cintura,eu coloco meus braços em volta do pescoço dele e sinto o quanto ele está exitado e não vou negar que eu também;mas espera um pouco,vamos com calma.
Não queria ir pra cama com ele logo assim,estamos realmente criando algo incrivel mais temos que ir devagar para depois isso não terminar só em sexo e eu ser a única magoada aqui.Vou me afastando devagar.E vejo que ele ficou desapontado.
-Eu sei que estamos juntos e tendo algo diferente aqui.Mas vamos esperar. -digo levantando do seu colo -Quer alguma coisa gelada?Por que você precisa se esfriar. -digo indo em direção a cozinha dando risada e ele entendeu o motivo.
Se levantou e veio atrás de mim me abraçando por trás.Depois voltamos para o sofá ele me fez deitar no colo dele.Assistimos e conversamos um pouco até que pegamos no sono.
************
Quando eu acordei,ele estava me abraçando e fazendo carinho na minha cabeça.
Estava tão bom e aconchegante ali que eu não queria levantar nunca.-Dormiu bem? -ele pergunta e me da um selinho.
-Sim,por que não me chamou?Não vamos sair hoje? -perguntei me ajeitando em seus braços.
-Eu peguei no sono também e queria que você dormisse um pouco.Apesar de que eu queria você um pouco mais em meus braços. -ele fala sorrindo pra mim e eu retribuo o sorriso.
-Então vamos que horas? -pergunto olhando para a janela para ver se já é noite.
-Ainda está cedo.Mas você se arruma aqui,depois vamos para a casa do meu irmão,eu me arrumo e depois vamos certo? -ele fala e sentamos no sofá abraçados.
-Ta certo. -digo
-Hoje tenho uma surpresa pra você,espero que goste. -ele diz sorrindo.
-Humm isso foi planejado? -perguntei sorrindo e muito curiosa.
-Digamos que sim. -ele fala e pisca o olho e rimos juntos.
************
Na hora combinada eu me arrumo.Coloco uma calça jeans,uma sapatilha e uma blusa de alça de seda.
Uma maquiagem básica,perfume e bolsa.
Quando saio do quarto e encontro Adriano parado me olhando com uma olhar que parecia querer me devorar.-Você está muito gata e cheirosa tenho que admitir. -ele diz e vem me abraçar e me beija com vontade.
-Obrigada,mas vamos?O senhor precisa ficar bonito pra mim também. -digo rindo e pegando na mão dele para sair.
Poucos minutos chegamos na casa do irmão dele.
Era bem moderna e com certeza tinha um toque da Bianca,a mulher dele.-Linda,eu já volto,fique a vontade. -ele diz me dando um selinho e sai apressado para o banheiro.
Fico no sofá mexendo no cel,falo com Esther e fiquei sabendo que ela vai jantar na casa de Ricardo hoje.
Logo depois de fofocar mais com ela no cel,Adriano aparece em toda sua gostosura.
Ele tava um deus grego,de bermuda jeans branca,tênis e uma camisa de manga longa que ele encurtou um pouco.Acho que essa noite me deixará com ciúmes.-Gostou do que está vendo? -ele pergunta se aproximando e sinto o cheiro do perfume dele,o que me faz não querer sair mais.
-Sempre gosto,mas vamos? -falo rápido querendo acabar com essa tortura.
Fomos no carro dele e estacionamos em uma lanchonete.
Seguimos de mãos dadas até a entrada.Ele fez os pedidos e nos sentamos.-Depois vamos ficar na praça que acho que vai ter alguma apresentação hoje. -ele fala e eu concordo.
Depois que terminamos de comer fomos pagar a conta e seguimos para a praça de mãos dadas.
Sentamos nos bancos que tinham por ali e em alguns minutos ia começar uma apresentação de alguns músicos amadores.A apresentação foi ótima,a noite estava sendo ótima.
Depois fomos até a sorveteria.-Foi aqui que a senhorita queria vir no nosso próximo encontro? -ele pergunta sorrindo de lado.
-Acho que foi sim,que tal pedirmos umas bolas de sorvete para eu me recordar. -digo rindo e indo até o balcão para pedir.
Sentamos em uma mesa e ficamos conversando,ele disse que a reforma da casa dele seria finalizada em uma semana e na outra o irmão dele e a esposa retornariam e disse que precisava de uma ajudinha para decorar e arrumar as coisas e eu disse que o ajudaria.
Falamos também do meu trabalho e do dele que estavam indo muito bem,ele iria terminar a faculdade em um mês e depois procuraria um trabalho melhor.Depois de muita conversa fomos para a minha casa,afinal ele disse que tinha uma surpresa para mim e eu passei o dia todo curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em nossos corações (Completo)
ChickLit*História completa Uma jovem chamada Cristina,curti sua vida com o novo estágio que ela quer muito conseguir ficar permanente,até que no meio do caminho para o novo trabalho,ela encontra com Adriano,um rapaz jovem e bonito que encanta a Cris em pouc...