Capítulo 15

468 31 183
                                    

Acordo sentindo meu corpo relaxado e lembro do sexo que fizemos até a madrugada.
Quando percebo estou sorrindo feito besta ao lembrar da noite de ontem,primeiro rápido e intenso,depois devagar e apaixonado.

Viro para o outro lado da cama mas não encontro Adriano,me levanto e vou para o banheiro tomar um banho.

Depois do banho,me arrumo e sigo para a cozinha por que ouço um barulho vindo de lá.

Quando chego na porta vejo Adriano fazendo o café da manhã só de cueca.

Paro no batente e fico olhando para ele maravilhada,até que ele percebe minha presença

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Paro no batente e fico olhando para ele maravilhada,até que ele percebe minha presença.
Vira pra mim e morde o lábio,anda devagar até chegar perto.

-Bom dia amor. -Fala baixo e devagar mordendo minha orelha em seguida.

-Bom dia. -Respondo sorrindo e beijando sua boca.

-O que está fazendo?Ta com cheiro bom. -Dou um sorriso safado e ele morde meu pescoço e encosta sua ereção em mim.

-Fazendo um café para minha namorada linda,misto,suco e bolinho de chuva.Mas antes quero uma coisa.

-Hum e o que é?Temos que ir trabalhar.

-Será rapidinho,vou precisar tirar sua roupa.-Assim que termina de falar vai tirando toda minha roupa e a sua cueca vai logo em seguida.


Ele me encosta no armário e beija meu pescoço,segurando minha bunda.

-Amor vamos nos atrasar. -Falo gemendo enquanto ele passa o dedo no meu clítoris.

-Vamos rápido então,não tenho culpa se você me deixou animado de manhã cedo.

Segura meus seios e vai chupando meu pescoço,depois me carrega até a mesa da cozinha e me deixa sentada,abre minhas pernas e se abaixa para chupar minha boceta.
Arfo de desejo e ele chupa e enfia dois dedos em seguida,me remexo na boca dele querendo mais.


Levanta e em seguida agarra minha bunda e encaixa seu pau na minha entrada.


Foi uma rapidinha na mesa da minha cozinha,tomamos banho e nos arrumamos para tomar o café da manhã.

-Vai para casa se trocar? -Pergunto levando meu prato para pia.

-Vou sim,não tem nada de urgente no escritório agora,vai dar tempo. -Fala se levantando e ajeitando a mesa.

Depois de escovar os dentes,saímos de casa,ele me da carona até o trabalho e em seguida vai para sua casa.

***********

Assim que entro,assino meu ponto,guardo minhas coisas e vou para a recepção.

A manhã foi tranquila,na hora do almoço mandei uma mensagem para Adriano que falou que iria na casa da sua vó a noite.
Vou andando até um restaurante que fica perto e encontro Tiago por lá.

-Oi Cris veio almoçar? -Pergunta se levanta do da mesa.

-Vim,vou comer uma coisa rápida e voltar,ainda tenho uns detalhes da festa para organizar.

-Ótimo,senta aqui comigo para conversarmos sobre o que pensou.

Sento na cadeira em frente a dele e faço meu pedido.
Almoçamos conversando,conto a ele algumas idéias que tive e ele me deu algumas dicas.
Ficamos de agilizar tudo por que já era na próxima semana.

-Se quiser convidar seu namorado fique a vontade.

-Ok,vou falar com ele a respeito. -Digo já pronta para levantar.-Você não vai trazer alguém? -Pergunto de pé e fico esperando a resposta,vejo que fica pensativo antes de responder.

-É complicado,não sei se ela viria comigo. -Da um meio sorriso e fica pensativo.

-Alguém que eu conheça?

-Sim Cris,mas depois nos falamos,vou indo. -Pega a carteira e paga nosso almoço,sai rápido não dando nem tempo de falar nada.

*************

Volto para o trabalho e quando o movimento fica fraco vou fazendo umas ligações para ajeitar a festa.

No fim do dia,pego minhas coisas e vou para casa,meu celular toca e vejo que é Julia,me pediu para passar na casa dela para conversarmos,no caminho ligo para Adriano e me fala que está indo para a casa da avó dele e depois me ligava para dar boa noite.

*************

Chego em casa,tomo um banho,pego uns bolinhos de chuva que sobrou e sigo para casa de Julia.

Toc toc toc
Ela abre a porta sorrindo e me puxa para entrar.

-Como foi seu dia? -Pergunta sentando no sofá e escolhendo um filme.

-Tranquilo,to planejando os detalhes da festa que vai ter lá,coisa simples,ah trouxe bolinho que Adriano fez hj,esquenta lá.- Empurro a vasilha pra ela que pega alegre.

- Empurro a vasilha pra ela que pega alegre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Seu namorado é um príncipe. -Corre para cozinha

-É sim,estou feliz com ele.-Digo e já percebo meu sorriso de besta do rosto.

Assim que ela volta,sentamos para comer,assistir e fofocar.

Em nossos corações    (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora