Capítulo 24

337 31 202
                                    

Finalmente consegui finalizar o caso de um cliente com causa ganha.
Em compensação,peguei mais um caso para advogar,com o sucesso que foi o outro,consegui mais um cliente aqui em São Paulo,mas o processo é mais simples.

Tenho conversado com a Cris esses dias por mensagem,minha vó está bem,os caras vão lá para comer por que é só isso que eles fazem,até Junior e Bianca ficaram lá alguns dias.

Com tudo em ordem,agora estou aqui com o Lucas para saber o que ele descobriu da Fernanda.

Marquei com ele em um barzinho perto do hotel que estou hospedado.

Entretido no meu celular,vejo uma cadeira do lado ser arrastada,olho e vejo o Lucas.

-Boa tarde. -Estende a mão para eu apertar.

-Boa tarde,conseguiu o quê? -Aperto sua mão e vou logo ao assunto.

-Uma novidade,lembra que você me falou ter visto a Fernanda aqui,mas ela estava diferente? -Balanço a cabeça confirmando. - Bom eu pesquisei pela vida dela e descobri que ela tem uma irmã gêmea.

Arregalo os olhos com essa novidade.

-Disso eu não sábia. -Não tenho nem o que falar.

-Por isso demorei uma semana para chegar aqui por que tive que descobrir onde essa irmã mora e trabalha.E descobri também que elas não são próximas. -Ele me entrega um relatório com as informações que conseguiu.

-E agora,o que vamos fazer? -Pergunto a ele com esperanças.

-Bom,vamos agora no trabalho da irmã que se chama Lorena ela trabalha no shopping aqui perto e você não vai acreditar também,por incrível que pareça a Fernanda também está em São Paulo,ainda não descobri onde,mas logo saberei. - Da um meio sorriso.

-Espero que sim,então vamos logo no trabalho dessa Lorena.

Pago a conta e saímos,eu ainda não sei como vou tocar no assunto com ela.
Pegamos um táxi e Lucas da o endereço ao motorista.

-Vamos contar a ela o que aconteceu para ver se ela sabe de algo e nos ajuda. -Lucas diz e eu concordo.

Pouco tempo depois chegamos ao shopping,pagamos a corrida e entramos,pelo que ele descobriu ela trabalha em uma loja de perfumes.

Procuramos pelo shopping e encontramos a loja,por aqui está tudo tranquilo,poucos clientes.

-Olá boa tarde,gostaríamos de falar com Lorena. -Lucas fala com uma atendente.

-Lorena é a gerente,aguarde um pouco que já irei chama-la. - Ela dá as costas e entra por uma porta do lado do caixa.

Poucos minutos depois sai de lá a Fernanda,ou melhor,a Lorena.Fico besta como elas são iguais.

Mas observando enquanto ela se aproxima,a cor dos olhos são diferentes,o andar e a postura também.

-Boa tarde senhores,em que posso ajuda-los? -Profissionalmente ela fala.

-Me chamo Lucas e esse Adriano,gostaríamos de falar com a senhorita sobre sua irmã Fernanda. - Ele fala e o rosto dela se transforma em decepção,tristeza,não sei dizer ao certo.

-Pode se referir a mim como senhora por favor e se poderem esperar,termino aqui em uma hora. - Fala camaumente.

-Tudo bem senhora,podemos aguarda-la na praça de alimentação? -Eu pergunto para ela não achar que sou mudo,já que até agora não falei nada.

-Certo então,até já. -Se despede e volta para o trabalho.

Fomos para a praça de alimentação para esperar.

Em nossos corações    (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora