Meu Deus!O que foi aquilo?
Não conseguia parar de pensar no toque dele,no jeito que ele me olhava.-Humm amiga eu vi hein. -disse Govana caindo na gargalhada logo depois que me viu chegando.
-To vendo que essa festa de amanha promete hein. Kkkkk -fala Esther.
E eu dou um tapinha nela,entramos no carro para ir embora e tenho certeza que essa festa promete.
*************
Domingo de manha cedo meu celular desperta as 08:00,o dia ta bem ensolarado.Me espreguiço e continuo com uma vontade de ficar deitada na cama.
Levanto logo e vou tomar um banho,vou da uma passada na rua pra comprar um presentinho para o niver,nada demais.Apenas pra não chegar de mãos vazias.Entro numa loja de bijouterias e resolvo comprar uma pulseira.
Faço um lanche e volto pra casa.
*************
Ja são 12:00,chamo Esther para almoçar em casa e ela topa.
Vou ajeitando algumas coisas e logo ela chega.Toca a campainha e vou logo abrir sabendo que é ela.
-Hum,ja ta tudo pronto?To morrendo de fome. -ela entra logo falando.
-Ah!Boa tarde pra você também. -respondo fechando a porta.
-E ai,vai fazer o que hoje? -ela pergunta ignorando o que falei.
-Seu prato favorito.Galinhaaa. -respondo vibrando.
-Aaahh que delicia.
-Tenho que terminar aqui,vem me ajudar e conversamos. -digo indo em direção a cozinha.
-E ai,ja resolveu com que look vai hoje? -Esther pergunta e vai me ajudando.
-Tava olhando e acho que sei sim. -respondo -E você vai como?
-Short,blusa tipo bata,o que vou calçar ainda não sei.
Terminamos de ajeitar as coisas e fomos almoçar.Sem querer me gabar,mas a minha comida tava uma delicia.
Depois fomos pra sobremesa.
Ficamos ali o resto da tarde,assistindo filmes e conversando.
-E ai,ja resolveu com quem vai hoje? -pergunto a ela enquanto assistimos tv.
-Falei mais cedo com Ricardo e ele topou me levar. -ela disse
-E aquele seu amigo da escola,vocês sairam? -eu pergunto como a curiosa que eu sou.
-Nós saimos,mas não foi nada demais.Foi só pra lembrar dos velhos tempos. -ela diz
-Ah,ta certo.Mas achei que você ia começar a tirar a teia de aranha. -digo e começo a rir vendo que ela não gostou da brincadeirinha.
-Falando em tirar a teia.Você ta bem saidinha com o Adriano não é? -ela me pergunta com um tom de provocação.
-Até que não.Mas ele parece ser bem legal né,além de gato! -digo
-Você acha que vai rolar algo hoje lá na festa? -ela pergunta me olhando.
-Não tenho certeza...mas se tiver que rolar,eu não vou me importar. -falo com um sorriso no rosto.
**************
O dia passa e ficamos no sofá até as 17:00 quando Esther foi pra casa se arrumar para a festa.
Assim que ela saiu,eu fui ajeitar as coisa,tomei um banho e comecei a me arrumar,coloquei um vestido aberto nas costas e uma sandália rasteira.
As 18:30 Adriano me liga e eu já estou esperando por ele,terminando de fazer a maquiagem quando ele toca a campainha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em nossos corações (Completo)
ChickLit*História completa Uma jovem chamada Cristina,curti sua vida com o novo estágio que ela quer muito conseguir ficar permanente,até que no meio do caminho para o novo trabalho,ela encontra com Adriano,um rapaz jovem e bonito que encanta a Cris em pouc...