Acordo de manhã cedo com meu celular vibrando,olho a hora e vejo que é 07:25 da manhã,aproveito e já levanto para me arrumar.
Separo minhas coisas para tomar banho e lembro que nem olhei a mensagem,volto para cama pensando em ser Adriano,já que ficou de me ligar ontem a noite e não ligou,deve ter dormido na casa da D.Mirian ou pegou no sono em casa.
Sento na cama e abro a mensagem,um número desconhecido que estranho,abro e o que vejo...
Arregalo meus olhos,perco a fala,não sinto nada por uns segundos.
Logo depois sou tomada por uma raiva que cresce cada vez mais,aperto com muita força meu celular sem tirar os olhos da imagem que vejo...DESGRAÇADO!FINGIDO!RIDÍCULO!FILHO DE UMA PUTA!AAARRGG -Falo rápido demais sem respirar.
Ainda não acredito no que vejo.
Como ele foi capaz de fazer isso?Mas não vou ficar aqui parada não,ligo para Esther e conto tudo,logo peço para me levar até a casa dele.Poucos minutos e ela chega,ja estou arrumada,ouço a buzina e saio de casa correndo.
-Como você ta amiga? -Pergunta Esther assim que bato a porta do carro.
-Furiosa,me leva logo que estou espumando.
Assim que termino de falar ela arranca com o carro.
Tento respirar,me controlar,não vou chorar,não vou chorar.
Fico nos meus pensamentos até que escuto Esther parando o carro e avisa que ja chegamos,desço rápido e vou em direção a porta.Bato várias vezes sem parar,até que ouço a chave destrancando,tendo conter minha fúria,mas assim que a porta é aberta e vejo Adriano com cara de sono e assustado vou em sua direção.
-Am.. -Não dou tempo dele falar nada,só vejo minha mão em punho indo direto ao rosto dele.
-Mas o q... -Empurro ele sem dar tempo de falar de novo.
Sinto meus dedos doendo mas não me importo.-SEU DESGRAÇADO!CRETINO,PORQUE VOCÊ FEZ ISSO?PRA QUÊ? -Falo gritando e batendo e esmurrando ele.
-Cris,amor calma,eu posso explicar. -Diz tentando me tocar.
-Explicar o caralho cadê a vagabunda fingida? -Saio correndo para o quarto.
Abro a porta e ela está sentada na cama com cara de assustada enrolada no lençol.
-Mas é uma puta mesmo né,foi você que me mandou a foto não foi sua cretina?Sua sonsa vagabunda. -Falo com muita raiva e vejo que ela se levanta,não perco tempo e vou para cima dela.
Dou um soco no rosto,puxo o cabelo e jogo ela no chão sem dar tempo dela revidar.
-Vagabunda,você não tem vergonha na cara não?Tava fingindo de boazinha esse tempo todo para acabar dormindo com meu namorado sua desgraçada.
Não deixo ela falar,sento por cima dela prendendo seus braço do lado do corpo com minhas pernas por cima,dou vários tapas e socos,vejo que está toda vermelha,arranhada e sangrando,não sinto pena e deixo ela toda marcada.
Pouco tempo depois sinto braços me segurar,olho e vejo Esther.
-Chega amiga,essa puta teve o que mereceu.
-Ela merece muito mais,vagabunda,saia dessa casa agora. -Empurro ela para a porta,sorte dela que está com peças intimas,se tivesse nua ia assim mesmo,e é desse jeito que jogo ela na rua.
-Se eu ver você por perto irá se arrepender por que vou fazer bem pior. -Digo e vejo que Esther segura a bolsa dela,pego e jogo junto dela no chão.
Várias pessoas na rua estão olhando a cena mas não ligo.
Olho pra ela com desprezo.-Pode ficar com ele,não quero mais. -Pega a bolsa e sai correndo pela rua.
Volto para dentro de casa e vejo Adriano no sofá.
Meu peito dói,agora permito minhas lágrimas descerem.-Amor deixa eu falar,eu não dormi com ela,foi tudo armação. -Ele levanta e vem para perto,passa a mão no meu rosto com carinho.
-Sinto muito mas não acredito em nada do que você fala,meu erro foi amar você e saber que eu disse que não queria me machucar e foi isso que você fez. -Tiro a mão dele do meu rosto,minhas lágrimas descem e eu so consigo falar com a voz trêmula de raiva e tristeza.
-Cris,eu juro que não fiz nada,vamos conversar.
-Acho melhor você me deixar,preciso de um tempo,não da mais...
Viro de costa e saio,vejo que Esther vem logo atrás calada,me olha triste.************
Limpo meu rosto e respiro fundo.
Meu peito dói muito,uma sensação de profunda tristeza,só quero ir para casa e tentar esquecer de hoje.-Prometo que vou te mostrar a verdade,eu te amo. -Adriano grita,abro a porta do carro e olho para ele uma ultima vez.
Esther dirige quieta até minha casa.
-Obrigada por me ajudar.Nem reparei onde vocês estavam na hora que batia na vadia. -Olho para ela com um sorriso de canto.
-Não se preocupe amiga,eu estava só bloqueando a entrada de Adriano no quarto,foi uma surra merecida. -Sorri para mim.
**********
Assim que chegamos em casa peço para ficar sozinha,garantindo uma porção de vezes que ficarei bem e que mando noticias.
Depois que ela vai embora vou para meu quarto,tomo um banho e vou para cama,mando uma mensagem para uma amiga do trabalho avisar que acordei muito mau e vejo que também tem uma de Adriano."Juro que não faria nada disso com você,eu te amo não se esqueça.Vou te mostrar a verdade e conseguir seu amor de volta."
AdrianoMando a foto deles dois nus na cama e digito uma mensagem.
"Você me magoou demais,não me procure."
Deixo o celular em cima da cama,me ajeito e tento dormir,depois de uns minutos de choro caio no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em nossos corações (Completo)
ChickLit*História completa Uma jovem chamada Cristina,curti sua vida com o novo estágio que ela quer muito conseguir ficar permanente,até que no meio do caminho para o novo trabalho,ela encontra com Adriano,um rapaz jovem e bonito que encanta a Cris em pouc...