Tristeza...é única coisa que me define no momento.
Ainda não acredito no que vi,sinto como se eu tivesse sido enganada todo esse tempo,mas a confiança que ainda me resta de Adriano não me faz permitir acreditar nisso,acho que deve ter sido um deslize,não sei.
Depois de dormir por bastante tempo,me obriguei a levantar da cama,tomar um banho,me arrumar um pouco nem que fosse para passar o resto do dia em casa,liguei para as meninas virem aqui em casa,estou me sentindo um pouco só.
Faço uma comida rápida,depois de tudo pronto vou comer pela primeira vez durante todo o dia.
Um tempo depois a campainha toca e sei que são as meninas já.Abro a porta e elas já entram falando feito doidas.
-Está melhor? - Ester pergunta me dando um beijo no rosto e um abraço.
-Não acredito que você não me ligou para te ajudar a acabar com a raça daquela quenga. - Giovana tagarela entrando na sala e se jogando no sofá.
-Da um tempo para ela né,imagino que tenha sido difícil pelo que Esther nos contou. -Julia diz me olhando como se adivinhasse meus pensamentos.
Seguimos para o sofá e tiro os pés de Giovana para podermos sentar.
-Estou melhor meninas,um pouco triste,mas nada que va acabar com a minha vida. -Dou um meio sorriso para elas.
-Agora conta tudo que aconteceu. -Julia pede.
Conto tudo para elas,desde a foto,até hoje a ultima mensagem que recebi dele.
-Sinceramente eu acho que ai tem coisa. -Julia fala.
-Também achei,a foto que ela mandou,porque?Acho que estava armando tudo,por que a cara de Adriano estava muito assustado quando chegamos. - Fala Esther lembrando do ocorrido.
-Ela tem cara de biscateira,pode ter sido realmente armação. -Giovana diz e vai para a cozinha,provavelmente procurar algo para comer.
-Pode ser que sim,pode ser que não,não quero pensar nisso agora,estou triste,depois com calma vejo no que da. -Digo e vou pegar uma pasta com algumas coisas de decoração. -Mudando de assunto,quero que vocês me deem uma opinião sobre a decoração da festa que estou ajudando a fazer de lá do trabalho.
***
Depois de acertarmos uns detalhes de alguns itens da festa,guardo tudo,só falta comprar e um dia antes arrumar.
Vai ficar bem fofo para os alunos da clínica,espero que eles gostem.Com a conversa nem percebemos as horas passando,fomos para a cozinha preparar algo para comer,Esther disse que iria fazer um talharim ao molho pésto,como eu não me envolvo nessas coisas difíceis,deixei ela fazendo isso e fui fazer a paixão das mulheres,brigadeiro de panela.
-Caramba você faz uma bagunça danada hein. -Julia fala já limpando as coisas soltas pela mesa.
Bem que estranhei Esther ter se oferecido para fazer a comida,ela suja mais do que faz algo.-Ah minha filha,não se mete não ta,aqui é master chef. -Diz ela se gabando.
Giovana foi comprar um vinho para acompanhar a massa,já que Esther proibiu bebermos refrigerante,disse que temos que ter etiqueta uma vez na vida.
Rimos muito,por que só pode ser piada,a mais bagunceira de todas falando em etiqueta.
***
Depois de jantarmos,conversarmos e limparmos tudo,fomos para sala,as meninas ficaram de dormir na minha casa hoje com a desculpa de não me deixarem sozinha.Confesso que estou melhor do que antes e tenho que agradecer a ajuda das meninas,não tocaram mais no assunto de hoje durante o dia,fico feliz por elas me entenderem.
No momento estamos jogadas no chão relembrando histórias de quando eramos adolescentes.
-..que isso,você era a mais bêbada de todas,quase todo fim de semana iamos para trás dos prédios e bebiamos vinho,do mais barato kkkkk meu Deus,que horror,eramos horríveis,nem dinheiro para vinho caro tinhamos. -Giovana fala de Julia e a cena toda se passa na minha cabeça.
-No aniversário da Cris,você fez o bolo e ela nem percebeu que era dela. -diz Esther e realmente fui tonta que nem percebi nada.
-Eu não iria adivinhar não é bocó!Depois das aulas vocês me arrastaram para o fundo dos prédios e fizeram a surpresa,estavam todas lá. -Digo sorrindo,não tive baile de 15 anos,mas tive o melhor 15 anos da minha vida.
-Se esses prédios falassem kkkkkkk -rimos junto com Giovana,muita coisa aprontamos na adolescência,namorar então nem se fala.
***
Depois de lembranças e mais lembranças,fomos nos ajeitamos para dormir pois estava ficando tarde.
Pego minhas coisas e vou dormir na sala com as meninas.Algum tempo depois Giovana e Esther ja pegaram no sono,mas eu ainda me encontro acordada.
-Ta pensando nele amiga. -Julia cochicha para não acordar as meninas.
-Ai amiga,é difícil não é?Eu ainda o amo,apesar do que aconteceu hoje,não é uma coisa que vá sumir em algumas horas. -Falo com a voz chorosa,mas não choro mais,é só tristeza que demonstro.
-Oh amiga,tenho certeza que tudo irá se resolver,ainda acredito que seja armação,vocês tem que conversar,ouvir por ele o que aconteceu. -Ela diz e me faz ficar pensativa.
-É talvez,não agora,primeiro vou tentar esquecer de hoje.Melhor dormirmos. -Mando um beijo para ela que sorri e se ajeita para dormir.
Viro para o outro lado e fico lembrando das coisas boas que eu e Adriano fizemos juntos,eu realmente amo ele,queria que isso tudo fosse um sonho,mas sei que não é.
Só espero que tudo se resolva e que eu fique bem.Fecho os olhos e espero o sono vim,sem pensar no que aconteceu.*******♡♡♡♡♡♡********
Mas um capítulo.
Espero que gostem.
Não esqueçam da estrelinhas e comentarios.
Desculpem qualquer erro,não sou profissa,só amadora.
BjsDedicado a:
vaniajos10MENINAS vamos ler que é boomm,se quiserem sem compromisso,quando poderem cheguem mais :)
As que ja são da casa,continuem aqui ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em nossos corações (Completo)
ChickLit*História completa Uma jovem chamada Cristina,curti sua vida com o novo estágio que ela quer muito conseguir ficar permanente,até que no meio do caminho para o novo trabalho,ela encontra com Adriano,um rapaz jovem e bonito que encanta a Cris em pouc...