Nossa eu estava muito afim de ficar com ela e aquele momento na casa dela foi a grande oportunidade que eu tive e sinceramente...eu não iria desperdiçar.
Mas foi totalmente sem intenção e quando eu vi estavamos perto demais e eu fiquei com muita vontade de que acontecesse e gostei dela não ter se afastado.
Sei que ela vai trabalhar e eu também infelizmente,mas eu tinha que chama-la pra sair.
Tem um lugar bem legal que fica perto pra nós dois e é para lá que vou leva-la.
Dormir pensando naquele beijo,mas agora é hora da realidade.
Levanto e vou tomar meu banho e um café rápido.Sigo para mais um dia de trabalho.No caminho mando uma mensagem pra ela.
"Bom dia linda.Espero que tenha dormido bem."
AdrianoMinutos depois ela responde.
"Oi bê,dormi bem e você?"
Cris"Pensando em você."
Adriano"Também pensei rsrs"
Cris"Adorei a noite de ontem."
Adriano"Eu também."
Cris"Vamos sair hoje ainda não é?"
Adriano"Vamos sim,te espero."
Cris"Ta bom,vou deixar você ir.Bj"
Adriano"Ok. Bj"
CrisAcho que estou gostando muito dessa garota.
*************
Sigo para o meu trabalho,não vejo a hora de terminar meu curso na faculdade e achar um trabalho melhor.
O dia vai terminando e falta 20 minutos para eu sair.
Resolvo mandar uma mensagem."Oi linda,daqui a pouco vou sair,te encontro perto do seu trabalho."
AdrianoUns minutos depois a resposta.
"Ta certo bê,ja ja vou sair também."
CrisVou me preparar para ela,estou muito nervoso,não pensei nem no que vamos conversar.
*************
Já estou esperando perto do trabalho dela e quando olho pra trás a vejo.
Sorrio pra ela e vejo mais uma vez como ela é linda.
-Oi,como foi? -eu pergunto dando um beijo no rosto dela.
-Foi bom,tranquilo hoje. -ela diz
-Então,vamos? -pergunto e já vou segurando a bolsa dela.
-Vamos sim. -ela diz sorrindo.
Vamos conversando no caminho,indo para uma pracinha.Não está muito cheia,tem varias barraquinhas de comida.
Sentamos em uma de pastel.
Fiz os pedidos e sentei do lado dela.-Então,como vai a faculdade? -ela me pergunta.
-Vai bem,estou quase no final.Só tenho aulas 3 dias na semana a noite. -digo e levanto para pegar nosso lanche.
-Que legal,eu também estou querendo fazer uma,mas ainda estou pensando no curso. -ela fala enquanto come.
-Logo você acha,é bom para termos uma profissão. -falo
-Hum rum.
-E ai gostou daqui? -pergunto olhando pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em nossos corações (Completo)
ChickLit*História completa Uma jovem chamada Cristina,curti sua vida com o novo estágio que ela quer muito conseguir ficar permanente,até que no meio do caminho para o novo trabalho,ela encontra com Adriano,um rapaz jovem e bonito que encanta a Cris em pouc...